FESTIN-O MAIOR FESTIVAL DE LÍNGUA PORTUGUESA DO MUNDO APRESENTA O FILME DE DUDU FAGUNDES, O MAESTRO DAS RUAS.

O MAIOR FESTIVAL DE LÍNGUA PORTUGUESA DO MUNDO:

FESTIN-PORTUGAL, APRESENTA:

"O MAESTRO DAS RUAS, UM MERGULHO NA ALMA BRASILEIRA".Brasil, 2010, 70′ Realização: Dudu Fagundes.

Um músico que vivia em grandes dificuldades resolve ganhar a vida fazendo partituras para registro numa calçada em frente a universidade federal de música do Brasil, depois de muito sofrimento, muitas vezes sem ter o que comer e como voltar para sua casa, é surpreendido pela riqueza artística do seu povo. Uma gente que sofre, mas que se renova através de suas histórias e de sua música. Esse músico resolve matricular-se na melhor faculdade de cinema do país com o intuito de imortalizar os personagens encontrados por ele nas ruas e vielas de um Brasil que o próprio Brasil desconhece e assim apresentar: "O Maestro das Ruas, Um Mergulho Na Alma Brasileira". O filme será exibido hoje no tradicional Cinema São Jorge. Avenida da Liberdade, 175 Lisboa, as 16h30 (Sala 3)e contará com a presença do próprio realizador Dudu Fagundes, O Maestro das Ruas do Brasil.

Entrevista a Dudu Fagundes: www.youtube.com/watch?v=HtYJx86-seU

Dudu Fagundes O Maestro Das Ruas
Enviado por Dudu Fagundes O Maestro Das Ruas em 05/03/2014
Código do texto: T4715527
Classificação de conteúdo: seguro