Entrevista com Adriano J Santos

ENTREVISTE EM ACRÓSTICO:

Leah pergunta, Adriano responde:

_Amizade? -

Amigos de verdade são anjos.

_Dádiva divina? –

A vida.

_Risos repentinos? –

Salvam um dia triste.

_Introspecção?

Minha filosofia.

_Anjo humano?

Minha MÃE (in memoriam).

_Nascimento?

O sopro da dádiva.

_Otimização?

Não é meu melhor predicado.

_Jesus?

O mestre.

_Sentido da vida?

A morte.

_Amorosidade?

Um dos meus mandamentos.

_Necessidade humana?

Ser livre (pensamento e ação)

_Transcender?

Escrever poesia

_Orgulho de que e ou quem?

Minha família.

_Salvação?

Está para todos.

Adriano

Que os anjos amigos, Continuem a sábia jornada de cuidar de ti. Dádiva é um presente, então recebeu a vida, este presente de alguém especial, que é Deus, agradecer é a única graça que contempla ao plano espiritual, traçado por Ele- Deus!

Então, rindo, repita: Te dou graças ó Deus!

Voltar para si mesmo e contemplar a luz que emana da alma, é uma filosofia deveras fantástica para quem escreve, parabéns pela sua introspecção.

Quando uma mãe se transforma em anjo, somos iluminados todos os dias, pois, somente o amor de mãe contempla as nossas necessidades, junto ao Pai , Nosso Senhor! Ela, a mãe, possibilita o sopro da vida, quando acolhe em seu ventre o filho tão amado.

Jesus, nosso mestre, nos mostrou que o sentido da vida está na morte da carne, para o renascimento do espírito, assim, a amorosidade é o único mandamento que faz do ser humano livre, pois quem ama, pensa e faz, em seu pensamento e ação e tudo que surge é luz. Mas Jesus não veio ao mundo, apenas para os bons de coração, ele veio, principalmente, cuidar de todos os que estão perdidos , como ovelha desgarradas, e jamais desistirá de nenhuma delas.

Transcende Adriano, a poesia te espera, mas teu maior orgulho, tua família, deve ser teu maior tesouro.