"CURA GAY?"

Pergunta: Dr. Marcio gostaria de pedir-lhe que discorresse sobre o assunto do momento,”A CURA GAY”, que inclusive me afeta , pois sofro com este trauma desde pequeno, quando meu pai descobriu que eu e meu priminho, ambos com 8 anos, brincávamos de “lutar espadas”, com nossos pênis e eu apanhei do meu pai e o meu primo foi impedido de me encontrar por muitos anos.

Não me creio um homossexual, mas me sinto com medo de falhar no relacionamento heterossexual por causa do trauma infantil e isto tem acabado com minha vida até no campo profissional, pois me sinto fechado, sou criticado por ser assim, oferecendo respostas titubeantes, o que leva meus colegas a evitarem minha companhia.

Desde já agradeço. ML

Resposta: ML, meu caro, este assunto tem sido explorado por políticos inseguros da sua sexualidade, caso contrário não estariam jogando pedras nas pessoas que tem “homo afinidade”.

Já referi sobre este assunto em diversas respostas, onde procuro tirar este preconceito tolo, embora discriminatório para as pessoas rígidas intencionalmente.

Todo ser humano educado sem cinturões nas costas, ou mesmo com uma educação direcionada para a rigidez de caráter percebe a descoberta de que é igual às pessoas de seu sexo e ainda por serem muito jovens para iniciarem o relacionamento heterossexual, preferem conviver com seus colegas do mesmo sexo.

Sinto muita alegria ao perceber que os pais já não se escandalizam ao ouvirem seus filhos dizendo que tem namorados nas escolas e desfilam de mãos dadas com eles, muitas vezes até dando beijinhos nos rostos. Isto já é um sinal de que a evolução do carinho está tomando formas adequadas, sem aquela rigidez de antigamente.

Creio mesmo que esta modificação deverá trazer mudanças na formação e aceitação sexual dos adolescentes e depois pais.

Se você achar, como me pareceu relatar em sua carta, que precisa de ajuda, busque-a em um tratamento psicológico, de preferência cognitivo-comportamental, onde o profissional, não lhe induzirá soluções, ou o enquadrará em raciocínios diferentes do que você crê, criando sósias, não lhe prescreverá barbaridades de medicamentos que são julgados perigosos pela prática médica e por órgãos eficazes como o Food and Drugs Association, Órgão Americano, que regulamenta o uso de drogas e faz controle sobre alimentos saudáveis.

Isto não se trata de “CURA GAY”, mas de fazer você se encontrar e parar de ter medo.

Políticos, provavelmente traumatizados ou com problemas de sexualidade não resolvida adequadamente, pretendem impedir a prática do homossexualismo, ao invés de proporem debates sobre a evolução do ser humano, que como já disse em outras respostas, passa por quatro fases: - A primeira ao sentir prazer em amamentar (que deixa cravado no inconsciente humano para sempre este prazer com a alimentação (fase oral), razão pela qual o ser humano ao ter problemas de qualquer espécie, busca comer e por isto o mundo será gordo, como já disse um articulista famoso).

- A seguir segue a fase anal, onde o urinar e evacuar provoca muito prazer nas crianças pequeninas ( o que ocasionalmente as fazem ter prisão de ventre e até infecções, ao sentirem como é gostoso urinar e segurar um pouco as fezes, levando-as a terem ereção de seus genitais: penis, ou clitóris.

- A terceira fase é a de se identificarem com mais facilidade às crianças do mesmo sexo e aí é perfeitamente normal que pratiquem brincadeiras de sexo excitantes, pois ainda não aprenderam a sentir as meninas como amigas, por preconceito transmitido por pais que só encorajam para a quarta fase, o heterosexualismo ao iniciar a adolescência, muitas vezes não preparando os filhos (homens) para o amor e sim para o sexo e as meninas para serem passivas, serventuárias do lar, sem orientação sexual.

Por vezes o homo-sexualismo pode ser criado por trauma, como já falei e mesmo por transmissão genética.

Conheço casos de moças com seios, que, entretanto buscaram ser operadas, pois tem pênis, ao contrário de vagina. Isto também por um desarranjo genético, apesar de sentirem-se homens.

O que falta neste assunto são aulas importantes nas escolas, abordando o desenvolvimento e a psicologia dos sexos.

Os políticos que se envolvem nesta “Cura-Gay”, ou não têm nada para fazer, ou têm muito a roubar e se aproveitar das viagens a passeio, em aviões e outros transportes pagos pelos cofres públicos, como aquele que deve ter operado seus chifres, para se tornar aos seus cargos corrompidores.

Como já disse os homo-sexuais são em sua maioria carinhosos, podem ser pais de crianças adotadas e agirão com bastante responsabilidade para serem amorosos aos companheiros, fazendo inveja aos políticos que roubam, para fingirem serem poderosos, muitos deles escondendo que são mal criados, judiam das esposas e filhos e muitas vezes precisam ter muitas amantes, para que creiam ser eles machões. Estes sim deveriam ser taxados de “bichas loucas”, nunca os homossexuais.

Se tiver certeza de qual é minha preferência sexual, porque tenho que ficar vigiando os pensamentos e atitudes dos outros, que preferem a homo-afinidade?

Temos, isto sim, que provar que somos honestos e procurar conhecer muito bem a índole dos nossos amigos e dos nossos representantes nos governos, senão estaremos fritos. Conheço políticas, que são homo-sexuais. Algumas fingem serem mulheres, mas não tem preparo algum, só procurando enriquecer e exigindo que seus comandados façam o que elas querem, mesmo que suas atitudes levem seus governos ao caos.

Ainda muito pior que isto, são aqueles políticos que vivem apontando o dedo para incriminar inocentes, quando já foram, ou precisam ser cassados.

A verdade é uma só: sejamos íntegros, aceitando coisas bem feitas, fazendo atos que levarão a se orgulhar de nós e criando soluções reais, protestando se não fazem o que é certo, mas nunca com vandalismo.

Aliás, para concluir, digo que o vandalismo não é só a causa de roubos ou destruições de coisas físicas. O principal vandalismo que deveria ser julgado severamente é o uso de bens públicos superfaturados, com propinas compensatórias, que nos levam a ter nojo desta politicalha, que merece sim, ser cobrada e não enganada.

Um país perfeito tem que ser transparente e não obrigando os delatores a fugir, para não ser presos, mesmo que os relatos venham provar a safadagem de religiosos e políticos.

Não precisamos ostentar, precisamos ser e termos valor.

______________________

Como gostaram das paródias que fiz na última quarta feira, aqui vai mais uma sobre este assunto:

Coração de farnel

Paródia de Coração de Papel

de SERGIO REIS

Se você pensa

Que meu coração é um farnel,

Pra guardar propinas, oh, chulé!

É diferente ao seu,

Exposto no Liceu,

Onde virtude não tem fim,

Nem sou banana!

Se você pensa

Que consegue o que quiser,

Pois só pensa em você.

Um dia chorará,

Ao ver que é bom demais

Não viajar no céu,

Com dinheiro que não é só papel.

2X

Porque fazes chorar?

Porque fazes sofrer,

Com propostas de cura gay?

Impostas pra não ver,

Que esconde o seu ser,

De enrustido, em Babel,

Camuflando todo o seu papel

Não é?

Meu coração que não é de farnel

Não é, não é...

Meu coração que não é um farnel

Não é...)