Alguns dos poetinhas da Academia.

PROGRAMA MANHÃ TOTAL

Hoje tive o prazer de bater um belo papo com meu novo amigo, o radialista da Rádio São Bento AM 104,5  sr. Osnildo Langa em seu programa matinal: Manhã Total."

Foto: Incentivadores da cultura da região: 
Jornalista Bianca Villanova Riet - A Gazeta, Jornalista Jorge Lemos e apresentador Osnildo Langa da Rádio São Bento

Conversamos sobre poesia, contos, crônicas, cultura geral da cidade e região.

Divulguei meus livros: "Poeteiro de Rua" -  Clube de Autores

e "Infinita Saudade" -Bookess

Entreguei-lhe também duas antologias da qual participei.

Conversamos muito sobre a Academia Infanto Juvenil de Letras do Brasil - seccional de São Bento do Sul/SC, comandada pelo presidente nacional sr. Antonio Ramos da Silva e da qual tive a honra de se convidado como Patrono além de ser detentor da Cadeira nr. 03.

Os Jovens Poetas já tem uma antologia pronta para impressão.(são 12 participantes com idade entre 13 e 17 anos) 

Como sempre os recursos são escassos e estamos aguardando patrocínio.

Estes Poetinhas são alunos do Colégio Estadual Orestes Guimarães incentivados por nossa confrade a Diretora Rejeane Beckert.

Membros da Academia Infanto Juvenil de Letras do Brasil.

Meus sinceros agradecimentos especiais ao sr.Osnildo Langa e a Rádio São Bento Am e funcionários que me receberam com toda fidalguia.