Alma De Cigana (Vânia Lopes)
Hoje entrevisto a companheira do Recanto Vânia Lopes, ela escreve todos os estilos de textos, principalmente contos, eróticos e poesias, é uma honra tê-la como convidada!
Helládio: Primeiramente quero agradecer sua presença nesse pequeno bate bola, primeiramente gostaria que você contasse um pouco de suas origens e infância em Minas Gerais...
Vânia :Minha infância não foi das mais felizes. Faltou do alimento ao afeto.
Helládio: O que você quis dizer com "Tenho Alma De Cigana" ?
Vânia: Porque estou sempre na estrada.
Helládio: Seu trabalho principal é a escrita ? Como você define escrever ?
Vânia: Escrever faz parte sim do meu trabalho ,já que sou entrevistadora. Escrever è poder compartilhar com os outros conhecimentos e fantasias.
Helládio: Você escreve contos eróticos, já sofreu algum preconceito ?
Vânia: Não diretamente. Algumas pessoas que me seguiam(mulheres) se afastaram da minha escrivaninha.
Helládio: No Conto "Prazer a Três" você descreve uma situação de sexo a três, já fez alguma loucura sexual ? Se sim qual ?
Vânia: Não que eu me lembre.
Helládio: O que pensa da masturbação ?
Vânia:Normal. É uma espécie de carinho solitário.
Helládio: A Vânia está apaixonada ?
Vânia:Não
Helládio: Como começou o prazer pela escrita ?
Vânia: Desde muito cedo. Descobri o prazer de escrever através das redações na escola.
Helládio: A quem você esticaria o DEDO ?
Vânia:A ninguém. Detesto gestos.
Helládio: Você é a favor dos protestos que estão ocorrendo no país ?
Vânia: Sim. Ficamos muito tempo na inércia.
Helládio: Você tem algum receio nos contos de terror ao escrever ? Como se inspirou em "A Noiva" ?
Vânia: Nenhum receio, pois são frutos da minha imaginação. "A noiva" não foi inspirado em nada em particular, assim como a maioria dos meus contos. Liguei o computador, criei um título e as idéias foram vindo,rs.
Helládio: Qual é o maior desejo de Vânia que nunca foi realizado ?
Vânia: Conhecer o cantor Zezé di Camargo.
Helládio: Qual seu texto preferido ? Um seu e um aleatório ok ?!
Vânia: O meu é "morte e loucura" O outro é da Zeni Silveira que é uma homenagem feita ao pai dela. Não me recordo do título.
Helládio: Quais autores do recanto você mais se identifica ?
Vânia: Joel Costadelli, Francis perot, Zeni Silveira e muitos outros
Helládio: O que achou das reformas nos estádios da copa ?
Vânia:Desperdicio e dinheiro público
Helládio: Você se envolve sexualmente ao escrever contos eróticos ?
Vânia: Não. Da mesma forma que não me envolvo escrevendo terror. Claro que algumas situações acabam mexendo com o imaginário.Rs
Helládio: O Amor para você pode ser definido como ?
Vânia: Entrega total
Helládio: O que pensa sobre a Pena De Morte ?
Vânia: Em alguma situações, seria bem vinda.
Helládio: Qual situação lhe deixou mais constrangida na vida pessoal ?
Vânia: Meu ex marido tentando me beijar, já que fui eu quem o deixou por falta de amor
Helládio: Quais são seus projetos futuros ?
Vânia:Sem Resposta
Helládio: Qual a maior decepção que teve na vida ?
Vânia:Sem Resposta
Quero agradecer a Vânia pelo carinho e atenção e dedicar todo o sucesso! Acompanhe ela no recanto!