Priscila Pereira - Simples & Autêntica

Hoje temos o privilégio de ter conosco a recantista Priscila Pereira, a quem eu admiro muito pelos seus exuberantes textos.

Helládio Holanda: Antes de tudo agradeço o convite Priscila, primeiro pergunto o que te levou ao Recanto ?

Priscila Pereira: Agradeço a honra de participar dessa entrevista. Quem me falou do Recanto foi meu primo Marcos Leite que aqui no recanto é

Folheto Nanquim, ele me incentivou muito a participar e agora estou amando estar no Recanto!

Helládio Holanda: No seu perfil você diz que é serva de Deus, o que pensa sobre tantas brigas e discussões por religião ?

Priscila Pereira: Penso que a religião não leva a nada, o que nos leva a um lugar melhor é a nossa fé. Eu sou uma serva de Deus e seguidora dos ensinos de Jesus Cristo, minha vida fala mais do que qualquer discussão sobre religião.

Helládio Holanda: Não conheço a Cidade Passa Quatro, o que pode falar sobre ela ?

Priscila Pereira: Passa Quatro é uma cidade linda, todos deveriam visitar, é turística, muito fria, limpa, bem arborizada, tem muitos ipês lindos, está situada aos pés da Serra da Mantiqueira, é hospitaleira e acolhedora. Amo minha cidade!

Helládio Holanda: Acha que o estado de Minas Gerais fará bonito na copa ?

Priscila Pereira: Eu não entendo nada de futebol, e não tenho ideia do que Minas Gerais fará na copa...rsrsr

Helládio Holanda: Você é a favor da diminuição da maioridade penal de 18 a 16 anos ?

Priscila Pereira:Sou sim, acho que se já tem idade pra matar, também tem idade para ir para a cadeia!

Helládio Holanda: A quem você daria uma banana ?

Priscila Pereira:Para os políticos corruptos!

Helládio Holanda: Sexo para você é... (Complete)

Priscila Pereira: Uma expressão de amor entre um casal casado.

Helládio Holanda: O conto de terror "O Inferno" é bem assustador, o que te levou a escrevê-lo ?

Priscila Pereira:Na verdade "O Inferno" foi uma experiência, notei que os Recantistas não comentam com muita sinceridade as obras alheias, só querem que sejam visitados e comentados, (não estou generalizando) então criei um texto polêmico e fantasioso, pois nunca estive no inferno..rsrs e notei que muitos comentaram com sinceridade demais até.

Helládio Holanda: Você acha que o silêncio as vezes é a melhor resposta ? Conforme sua bela poesia!

Priscila Pereira: O silêncio é uma dádiva pouco aproveitada hoje em dia, não acho que é a melhor resposta, mas evita muitas contendas.

Helládio Holanda: Como é a Priscila Família ?

Priscila Pereira: Amo minha família e faço qualquer coisa para preservá-la. A família é a base da sociedade e deve ser preservada a qualquer custo.

Helládio Holanda: A Priscila é apaixonada por... (Complete)

Priscila Pereira: Meu marido André (muitíssimo apaixonada) e por gatos... amo de paixão.. tenho duas gatas lindas!!

Helládio Holanda: Qual a maior decepção da sua vida ?

Priscila Pereira: Sinceramente não sei. Não coleciono decepções graças a Deus...

Helládio Holanda: A quem você pediria um abraço ?

Priscila Pereira: Nada mais gostoso que o abraço do meu marido!

Helládio Holanda: Você já pensou em escrever um livro ?

Priscila Pereira: Sim.. gostaria muito mesmo. Sei que é muito difícil, muito caro, e ser achado por uma editora não é comum.. mas confio em Deus, se for da vontade dEle sei que conseguirei um dia!

Helládio Holanda: Quais seus planos para o futuro ?

Priscila Pereira: Escrever um best seller. rsrsrsr

Helládio Holanda: Para quem você tiraria o chapéu ?

Priscila Pereira: Para todas as pessoas que nadam contra a correnteza nesse mundo e apesar de tudo continuam íntegras e de caráter inabalável!

Helládio Holanda: Quais escritores você mais admira ?

Priscila Pereira: Já li muitíssimo e não tenho um preferido, gosto de tantos, tão diferentes e tão bons... não saberia te falar uns e outros não.

Helládio Holanda: Alguém lhe inspirou ?

Priscila Pereira: Na verdade tenho uma imaginação muito fértil, desde criança, todos os meus contos são literalmente frutos de minha imaginação... sem inspiração.

Helládio Holanda: Se você pudesse dizer apenas uma frase a sua mãe o que diria ?

Priscila Pereira: Obrigada por colocar limites e me formar uma pessoa de caráter e muita responsabilidade, tudo com muito amor. Te amo!!!

Helládio Holanda: Você é a favor do casamento Gay ?

Priscila Pereira: Não.

Helládio Holanda: Qual cidade você gostaria de conhecer ?

Priscila Pereira: Todas, mas não pessoalmente..rsrsr não gosto de viajar.

Helládio Holanda: Qual seu melhor texto ? O que mais você se identifica ?

Priscila Pereira: Essa é difícil... Gosto muito do Surreal, esse conto comecei quando tinha uns 22 anos e terminei quando entrei no Recanto, gostei muito de faze-lo, mas tem também Noite Felina que fiz pra minha irmã, amo esse, é mágico, ficou muito a cara dela e tem os gatos que amo também... seriam esses dois mesmo.

Agradeço a Priscila Pereira pelo carinho e atenção e toda a sorte do mundo para você!

Helládio Holanda
Enviado por Helládio Holanda em 20/06/2013
Código do texto: T4350180
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.