EM UMA ENTREVISTA BELA (COM GABRIEL SANTOS)

HECTOR RAPOSO FALA DE FAMÍLA,DROGAS,DE SUA PRIMA INGLESA E DE MUITAS OUTRAS NUANCES,CONFIRAM:
1-O QUE VOCÊ ACHA DE CASAMENTO?
r=eu acho uma instituiçao falida,sabe?ninguém leva mais a sério,mas ainda bem que ainda tem aquelas pessoas que zelam por um bom casamento,pelo seu casamento...
2=E SUA OPÇÃO SEXUAL?ME CONTE BEM ESSAS SUAS NUANCES...
r=não gosto de dizer minha vida p´ra todo mundo,eu acho que eu já disse que sou bissexual e sou muito bem resolvido quanto á isso,e...bom como você mesmo falou eu já andei por essas duas nuances,essas duas vertentes,e é isso...
3=E O QUE VOCÊ ACHA DE MULHER?
r=a mulher,bom...é claro que a mulher é feita para o homem,assim como o homem p´ra mulher...eu tô muito tranquilo,porque cada um tem a sua forma,o seu diferencial,posso ser bonitinho p´ra umas,p´ra outras nem tanto,por aí vai...
4=VOCÊ TEM UM PROJETO NOVO PARA LANÇAR AINDA ESSE ANO?
r=esse ano ainda não.porque houve as eleições na cidade,muita coisa mudou p´ra melhor,a cidade está cheia de obras,está se desenvolvendo á cada ano que se passa,não digo p´ra esse ano,mas tenho um projeto de lançar meu primeiro livro ano que vem,e entrar aí,embarcar na carreira literária,já fiz muita coisa no recanto das letras e queria de alguma forma dividir isso com os leitores.
5=VOCÊ JÁ DISSE Á OUTROS QUE TEVE PROBLEMAS COM DROGAS,E COMO ESTÁ ISSO HOJE?
r=é,eu já usei muita porcaria nessa minha vida
6=COISAS COMO O QUÊ?DE QUE TIPO?
r=maconha,cocaína,loló,lança-perfume,é isso e além do álcool...o bagulho foi frenético,quase que não voltei da viagem do lança-perfume,nossa,parecia que eu ia morrer,mas a fênix sempre ressurge das cinzas,é mais ou menos isso,eu tive muita sorte,porque muitas pessoas não voltam das viagens e hoje eu tô com 33 anos,então eu procuro pensar melhor...
7=VOCÊ TEM PARENTES EM OUTROS PAÍSES?
r=sim eu tenho minha madrinha que mora na inglaterra,além de uma prima,e dois primos ingleses,e uma prima inglesa.
8-VOCÊ TEM UMA PRIMA INGLESA?
r=sim,é a vanessa
9=E COMO ELA É?
r=ah,sei é da vanessa que você tá falando...eu não tive muito contato com ela,na verdade só á conheço por fotos e uma vez vi ela de relance,assim em 2009,mas ela estava entrando dentro do carro,aí eu só vi ela de relançe,muito bonita ela,se chama vanessa benice long,tem ainda meus outros primos ingleses,o paulo,o joão lucas,paul e shaun,esses eu conheci em 2009 no natal,minha madrinha veio p´ro brasil e eu conheci eles,o joão lucas fez eu quase chorar uma vez,assim...ele me abraçou quando eu estava conversando com minha madrinha,aí parecia que ele estava entendendo a conversa,aí me abraçou e eu quase chorei,né?mas,a vanessa eu ainda pretendo conhecê-la quem sabe um dia...
10=CERTO,CERTO,VOCÊ JÁ SABE QUAL VAI SER O NOME DE SEU PRIMEIRO LIVRO?
r=sim,tenho a idéia sim,mas está mais na fase de projeto,vou mexer os meus pauzinhos e deve se chamar esse cara.
11=AGORA SÓ PRA TERMINAR...O QUE VOCÊ ESTÁ ACHANDO DO RECANTO DAS LETRAS?QUE É O SITE ONDE VOCÊ ESCREVE SUAS POESIAS,É ISSO?
R=sim,certo,certo,lá tem muita gente talentosa,você tem escritores profissionais,amadores,apareceu muita coisa boa lá,nesses quatro anos em que eu estou lá,já vi muita gente boa,fiz amizades lá com muitos,enfim,já vi muita coisa boa lá,textos,poesias incríveis e é uma boa oportunidade p´ra quem quer ingressar no mundo literário,estão todos convidados se quiserem participar...eu começei lá,muita gente legal e competente começou junto comigo lá,muitas pessoas estao começando agora,então fica o convite p´ra quem quiser expôr suas poesias,ou enfim seja lá o que for,mas tem que gotar de escrever e tratar á todos como iguais,como verdadeiros amigos...


http://recantodasletras.com.br/autores/hectorraposo
hector raposo
hector raposo.com
hector raposo.com.br
acessem também meu blog:www.hector-raposo.blogspot.com
gabriel santos
Enviado por Hector Raposo em 01/11/2012
Reeditado em 15/05/2016
Código do texto: T3963912
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.