WELL, QUEM MATOU MAXWELL?

Plim -Plim!

Num "encontro com Anne Mavi", sua angústia terminará aqui!:

-Boa noite Anne Mavi, foi você, não foi?

-Como assim?

-Foi você quem matou Maxwell?

-Imagine, eu sou povo! E povo nunca é o foco das atenções!

-Mas o horário nobre...não é para mirar o foco e desfazer a cabeça do povo?

-Well,é vero, mas a cabeça do povo só pensa em quem matou o Maxwell!

-E a eleição, será que foi o resultado das prévias de Sampa que matou o Maxwell... do coração? Ou foi o andamento estacionado do julgamento do mensalão?

-Só depois da eleição saberemos quem foi o assassino , aliás, a eleição foi adiada para a hora H do dia D descobrir quem matou o Maxwell.

Decreto da Presidenta...para satisfazer a vontade do povo!

-PARA O POVO, AVENIDA BRASIL!

-Hora H do dia D Anne Mavi, qual seria essa hora?

-Hora H de Hiperpontuar para Hipervotar e depois Hiperpagar os pecados de todas as demais horas de Hipersuspense dos demais Hiperdias D que nos esperam na vida e nas Hipertelinhas também, tudo Hiper articulado só para um dia se descobrir quem matou o HiperMaxwell...vai ter até votação lá no Congresso, porpostas H de suspensão do caso mensalão, cessação da Hipercorrupção, e extraordinária sessão para decidir vez por todas quem matou o Maxwell...naquele HiperdiaD! Até eu queroa votar em prol da Avenida Brasil!

-Quem vai decidir o desfecho da novela que não acaba nunca, Anne Mavi?

-O candidato H Hiperdecidirá o enredo da Hiper Avenida Brasil, aqui pelas musicadas esquinas de Sampa, obviamente depois de Hiper bem votado na eleição , mas tudo através do livre voto popular da Hiperdemocracia via Hipertelinha que na hora H pontuará lá no IBOPE. Tudo bem Hiperamarradinho para se descobrir quem matou o Maxwell...ao gosto do povo freguês.

-Anne, foi você, não foi?

-Eu não, eu já estou Hipercansada dessa hiper pergunta que não cala: well, que matou Maxwell? Quero mais é matar quem decidiu acabar com ele...já que ele parou a Avenida Brasil de vez! nem o Kassab conseguiria tal proeza...

-Nossa Anne , que violência...desse jeito não há Tucano que dê jeito nos assassinatos desta nossa Hiperavenida ...Anne, você que adora natureza, será que foi algum Eco- Tucano que bicou o Maxwell no lugar H?

-Taí minha querida, nesse primoroso encontro com Anne- Mavi matamos a charada de quem bicou e matou o Maxwell:

No lugar T um bicada H no dia D.

E Maxwell foi para o beleléu!

È assim que a arte Hiper imita a vida...

Queridos recantoleitores, finalmente será assim que Hiperacabaremos de vez com a Avenida Brasil! Bem no último capítulo...para nunca mais.

Arre, que já vai tarde...plim plim...