223 perguntas sobre mim.

Está sentado?

1. Seu site ou blog : HTTP://introspectors.blogspot.com

2. Nome completo: Gabriella Corrêa Lima

3. Apelidos: Gabi, Bee, Roxy...

4. Data de nascimento: 16 de abril de 1985

5. Altura: 1.68

6. Cor dos cabelos: Castanho.

7. Cor de olhos: Castanho claro.

8. Ascendências (povo e signo): portuguesa e filipina/ acho que gêmeos.

9. Signo: Áries

10. Cidade natal: Governador Valadares – MG

11. Mora: Brasília

12. E-mail: msglima@yahoo.com

13. Se você pudesse mudar alguma coisa em você mesmo... Acho que não mudaria nada e apesar de estar acima do peso, ainda acho irrelevante e eu adoro comer o que quero quando quero... então...

14. Quem te deu o seu nome? Minha mãe tinha uma boneca quando jovem que ganhou de seu grande amor e eles colocaram o nome dela de Gabriella, e diziam que quando tivessem uma filha, a chamariam assim. Mesmo não se casando, quando minha mãe teve a terceira filha (eu) ela se lembrou desse pequeno e lindo detalhe e me nomeou assim. Adoro essa história.

15. Você tem vergonha de falar com pessoas desconhecidas? Não. Mas só falaria se quisesse e se achasse necessário.

16. Você é metida a valentona? Não. Eu sou valente por ser valente mesmo.

17. Já pulou de pára-quedas? Não. Mas já saltei de paragliding do pico do Ibituruna e achei um máximo e tenho vontade de saltar do avião um dia.

18. Já fez bungee jump? Ainda não.

19. Tattoos? Sim, tenho uma espada e uma estrela no pulso esquerdo e uma frase em francês nas costas. “Les âmes soeur ne meurent jamais.” Tenho vontade de fazer mais.

20. Piercings? Tive no septo e na língua.

21. Maquiagem: Gosto muito e lápis nos olhos e gloss nunca é demais.

22. Você gosta de viver na sua cidade? Sim, BSB é encantadora e a cada dia eu me apaixono mais. Mas tenho vontade de morar no sul futuramente.

23. Fuma? Não exatamente.

24. Bebe? De vez em quando.

25. Quantas vezes por dia você toma banho? No calor é de dois a três. No frio só um já basta hahaahah.

26. Você é consumista? Se eu ganhasse bem, seria. Adoro comprar coisas e descobrir gastronomias diferentes.

27. Você confia nos outros facilmente? Eu tendo a confiar sim. Acho que as pessoas merecem oportunidades de serem queridas, mas no primeiro passo em falso a pessoa já perde créditos irrecuperáveis.

28. Você é uma pessoa confiável? Sim.

29. Você gosta de dançar? Sim mas danço muuuito pouco.

30. Você mente muito? Não. Eu abomino a mentira.

31. Religião? Não costumo divulgar minhas crenças mas sou uma pessoa muito espiritualizada.

32. Gosta de salto alto? Adoro, mas não consigo usá-los. Acho que o peso me deixa bem desconfortável com eles.

33. Viajar? AMO!

34. Bichos de estimação: Já tive cachorros e hoje tenho vontade de ter um gatinho. Aprendi a gostar de felinos.

35. Celular? LG G2.

36. Você coleciona alguma coisa? Já colecionei papel de cartas, velas e óculos. Hoje não tenho mais disso.

37. Seu quarto está sempre arrumado? Não, mas é organizado e não tenho hábito de esticar a cama, só quando vou viajar.

38. Você fica p#t$ facilmente? Até que não.

39. Você se considera uma pessoa pra baixo? Não.

40. Já se apresentou em público? Sim, quando eu tinha banda de rock. E quando fiz uma peça de teatro. “A paixão de Cristo”.

41. Você sonha frequentemente? Sim, e confesso que odeio.

42. Você trabalha? Sim. Hoje estou recepcionista bilíngue num hotel.

43. Você tem algum problema de saúde? Gastrite.

44. Você é vegetariana? Não e acho lindo quem é.

45. Você já esteve em um acidente de carro? Não.

46. Perto da morte? Se eu estivesse voltado com meu pai da festa junina anos atrás, talvez não estaria aqui hoje...

47. Você já ganhou algum prêmio? Ainda não RS.

48. Você toca algum instrumento? Sim, violão, bateria e teclado.

49. Você já perdeu alguém próximo. Graças a Deus ainda não.

50. Já quebrou algum osso? Não.

51. Já torceu alguma parte do corpo? Não que eu me lembre.

52. Você tem alguma cicatriz? Sim. No queixo e no dedo da mão esquerda.

53. Já fez alguma cirurgia? Não.

54. Já esteve em alguma briga? Nada que fosse muito grave.

55. Qual seria o emprego dos seus sonhos? Trabalhar com minhas histórias, ou trabalhar na área de ensino filosófico ou psicologia.

56. Qual é a frase/palavra/expressão que você mais fala? Abafa.

57. Já colocou alguém numa fria? Não.

58. Você chora? Sim, mas não com frequência.

59. Você tem algum amigo (a) por correspondência? Sim, Ana Paula Moura e Angélica Quirino.

60. Você tem amigos em outras partes do mundo? Sim.

61. Já teve problemas com a polícia. Não.

62. Já cometeu algum crime? Também não.

63. Você acredita em destinos? SIM!

64. E em você mesma? Também.

65. O que há nas paredes de seu quarto? Ainda não preguei meu mural de fotos.

66. Como é o desktop do seu computador? Cheia de ícones e está com a foto da Adele segurando um mega hamburger com coca-cola e catchup hahahahaha

67. Quais línguas você fala? Inglês e estou aprendendo francês.

68. Já esteve em outro país? Ainda não.

69. Já precisou ligar para o 190? Sim, quando entrou ladrão lá em casa.

70. Você gosta de doces? Sim, mas prefiro salgados.

71. Já andou de moto? Muito e pretendo ter a minha em breve.

72. Você se considera uma pessoa organizada? Sim.

73. Já desmaiou alguma vez? Já.

74. Você usa relógio? Usava os da minha irmã e sinto falta deles ahahahaha

75. Você gostava de escalar coisas quando criança? Demais!

76. Você já dirigiu em um milharal? Em estrada de chão conta? RS

77. Você lê quadrinhos? Não e odeio essas coisas de cartoons e afins.

78. No jornal/revista, você lê a parte de cartas? Não.

79. Você gasta mais dinheiro do que devia? Não.

80. Você já comprou alguma coisa só por causa da propaganda? Já.

81. Se você morresse hoje, partiria feliz? Sim.

82. O que fez na noite passada? Terminei de colar as gravuras no meu baú retro e assisti um episódio de LW.

83. Gosta de nadar? YES!

84. Escreva seu nome de trás pra frente: ALLEIRBAG

85. Quem é o seu maior inimigo? Ser sensível demais.

86. Se você pudesse ser um animal, o que seria? Águia ou coruja.

87. Você gosta de velas? Já gostei mais.

88. E de incensos? AMO!

89. Você gosta do gosto de sangue? Não.

90. Se pudesse matar alguém sem ser presa... eu mataria todos os traficantes de drogas e depois os usuários.

91. Pessoa que você gostaria de ser neste momento? Eu mesma, mas com muita grana.

92. Como você come sucrilhos? Sem leite.

93. Descreva a sua pessoa em quatro palavras: Sincera, amiga, responsável e alto-astral.

94. ... o seu pente: Cinza e de plástico com dentes largos.

95. ... a sua escova de dentes: é rosa e da colgate.

96. ... as joias que usa todo dia: um anel de prata com pedra ametista e uma ágata verde.

97. ...o seu edredom: lilás listrado.

98. ... xícara de café: branca com corações vermelhos. Uma colega do trabalho que me deu.

99. ... seus óculos: tenho dois: um é sem armação e o outro é preto, quadradinho.

100. Você acredita no amor? Mas é claro.

101. ... em almas gêmeas? Também.

102. ... em amor à primeira vista: Sim.

103. ... perdão: sim, quando é sincero, claro.

104. ... em Deus: Sim.

105. ... no diabo: Seria incoerente acreditar em Deus e não acreditar no diabo.

106. ... na teoria do Big Bang: minha fé não é muito baseada na ciência.

107. ... em espíritos: Sim.

108. ... em aliens: Acho que não.

109. ... em reencarnação: Ainda não me decidi sobre isso.

110. ... se sim, o que você acha que foi em outra vida? Realmente não sei. Mas um amigo meu místico, fazendo algumas análises sobre mim, disse que minha alma está na terceira parte de sua evolução, explicando assim o fato de eu ser a frente do meu tempo, ter postura diferente em relação a certas coisas e ter muitas habilidades.

111. Você já esteve tão bêbado que chegou a desmaiar? Não exatamente.

112. Deixou de ir à escola por causa da chuva? Não.

113. Queimou alguma parte do corpo só por diversão? Sim.

114. Você já teve algum amigo imaginário? Acho que não, mas eu converso em inglês comigo mesma hahahahah

115. Chorou durante um filme? Sempre choro.

116. Ficou irado por ter perdido algum jogo? Não.

117. Teve a fita do New Kids on the block? Eu era criança na época deles.

118. Zoou com a cara de alguém? Quase sempre.

119. Coisas preferidas: Shampoo: Pantene ou Trèsemmé.

120. ... sabonete: dove.

121. ... cor: lilás.

122. ... CDS: Evanescence, Garbage, Nêmesis, A fine frenzy, Within temptation...

123. … Canal de tv: Warner e Sony.

124. ... Perfume: Crazy feelings e Secret.

125. … Banda: o mesmo dos CDS acima, e outras mais.

126. ... carro: Os antigos.

127. ... Estilo de música: rock e alguns countries e folks.

128. ... Comida: Strogonoff e Cury chicken.

129. … Filme: Adoro suspense (quanto mais antigo melhor), comédia romântica ou filmes de história.

130. Ator: Adam Sandler.

131. Atriz: Sandra Bullock.

132. Livro: O mundo de Sofia, Quando Nietzsche chorou, Nunca desista de seus sonhos, A hora das bruxas.

133. Escritor: Anne Rice, Augusto Cury, Irvin D.Yalom, Clarice Lispector…

134. Grife: gosto de coisa vintage, de brechó e marcas alternativas.

135. Dia da semana: Sexta.

136. Matéria na escola: Inglês e História.

137. Férias dos sonhos: Ainda não tive.

138. Sabor de sorvete: Flocos, baunilha e chocolate branco.

139. Estação do ano: Inverno.

140. Mês: Dezembro.

141. Feriado: Natal.

142. Flor: Orquídea.

143. Frase: A arte é um ato de congelar momentos, tantos de dor, quanto alegria ou angustia. É o que impulsiona o homem sensível a atingir o inalcançável, o perfeito. (por G.L)

144. Planos para o futuro? Sim, tirar carteira de motorista, terminar meu curso de francês e me mudar para o sul do Brasil.

145. Você planeja em ter filhos? Sim, mas quanto mais passa os anos, acho que fica mais difícil ter pois já estou com idade “avançada”.

146. Nome do primeiro filho: Se for menino, será Andrew, e menina, amo Rafaela, mas já temos duas na família, colocaria, Catharina, Zahara...

147. Ser cheerleader é um esporte? Boa pergunta... RS Acho que sim.

148. Qual é o período da história mais intrigante para você? O período Romano.

149. O que você pensa sobre a pena de morte? Super válida.

150. O aborto é assassinato? Não deixa de ser, mas dependendo das circunstâncias ela é válida.

151. A maconha deveria ser legalizada? Sim. As pessoas tem que entender que malandros não fumam maconha e vão roubar banco ou matar as pessoas. São outras drogas que deixam as pessoas violentas. Maconha deixa a pessoa lesada e preguiçosa, só isso.

152. O que você pensa sobre o Brasil? É um país de pessoas muito boas, de comida e vista maravilhosas e que está em seu melhor momento nesses últimos anos em relação a demais países.

153. Estar atrás da máquina fotográfica ou na frente? Atrás.

154. Quente ou frio? Frio.

155. Apimentado ou suave? Suave por conta da gastrite.

156. Homem ou mulher? Homem.

157. Branco ou preto? Branco.

158. Comprido ou curto? Comprido.

159. Menos ou mais? Mais.

160. Fácil ou difícil? Difícil.

161. Violento ou tranquilo? Tranquilo.

162. Ar, terra ou mar? Ar.

163. Luz ou escuridão? Luz.

164. Reto ou cheio de curvas? Reto.

165. Grande ou pequeno? Grande.

166. Gordo ou magro? Magro.

167. E-mail ou carta? Carta.

168. Telefone ou mensagem instantânea? Telefone.

169. Dia ou noite? Noite.

170. Café da manhã, almoço ou jantar? Café da manhã.

171. Passado, presente ou futuro? Presente.

172. Rádio ou CD? Cd.

173. Escova ou pente? Pente.

174. Comédia ou filmes de terror? Terror.

175. Amor ou sexo? Amor.

176. Cadarço ou velcro? Velcro.

177. Fazendo ou assistindo? Fazendo.

178. Consciente, subconsciente ou inconsciente? Subconsciente.

179. Pés ou mãos? Mãos.

180. Água ou suco? Água.

181. Mar ou piscina? Mar.

182. Trilhos ou asfalto. Trilhos.

183. Sol ou chuva? Chuva.

184. Gato ou cachorro? Cachorro.

185. Closet ou guarda-roupas? Closet.

186. Cama de casal ou solteiro? Casal.

187. Prata ou ouro? Prata.

188. Dançar música eletrônica ou lenta? Eletrônica.

189. Você é hétero/homo ou bi? I like that my private life stay out of the mídia. Sempre quiz dizer isso.

190. Você está apaixonada? Sempre.

191. Está em um relacionamento sério? Sim.

192. Que tipo de anticoncepcional você usa? Tem disso? Uso o Selene.

193. Fetiches? Não tenho.

194. Acredita em sexo sem amor? Sim, mas não o faço.

195. Já transou sem estar apaixonada? Já tentei.

196. Amor à distância funciona? Depende da distancia.

197. E em namoros virtuais? Não.

198. Já transou com alguém e se arrependeu? Não.

199. Já se apaixonou por alguém e se arrependeu? Também não.

200. Com quantos anos você deu seu primeiro beijo? Uns 8 anos.

201. Já partiram seu coração? Sim e doeu pra caralho.

202. Já assediou alguém sexualmente? Não exatamente.

203. Já foi assediada? Não.

204. Já teve vontade de roubar o namorado da amiga? Não.

205. Já voltou com um ex? Sim.

206. Já foi a fim de algum professor? Não.

207. Qual é o maior carinho que pode ser feito em público? Beijos.

208. Já assistiu filmes pornôs? Não.

209. Gosta de beijo de língua? Sim, mas nada muito bagunçado ou babado.

210. Você já usou morango, chantily ou leite condensado na relação sexual? Já.

211. O que você procura em uma pessoa fisicamente? Não ligo muito para isso.

212. E mentalmente, emocionalmente? Gosto de pessoas cultas e seguras.

213. Já deu fora em alguém? Não nessa forma bruta que a palavra insinua.

214. Já levou um? Não exatamente.

215. Qual é a sensação? Ruim. Como se você não fosse boa o bastante para essa pessoa.

216. Você gosta de homens de óculos? Sim, por que não?

217. Já transou em público? Não.

218. Você lembra do seu último namorado? Sim.

219. Existe alguma coisa que lembre seu namorado? Sim, gatos.

220. Aonde você quer passar a sua lua de mel? Em algum lugar com neve.

221. Com quem você pensa em passar o resto da sua vida? Sabe que não sei!?

222. Você é homofóbico? Hoje em dia é até feio ser.

223. Qual é a carícia que você mais gosta? Na nuca.

...E por hoje é só, pessoal rs.

Setembro de 2012.

Gabriella Gilmore
Enviado por Gabriella Gilmore em 28/09/2012
Reeditado em 17/09/2015
Código do texto: T3905970
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.