Fragmentos de entrevistas com os Beatles

Se fosse lhe pedido para mudar um dos Beatles, quem você escolheria?

George – Eu escolheria Paul, sem dívida. Ele queria abafar os outros, queria dominar e como não conseguia o clima ficava pesado. Tanto que ele logo montou a sua própria banda.
Paul - Substituiria John. Perderíamos uma voz, que poderia ser substituída sem problemas, assim como a sua guitarra. Seu descontrole emocional abalava muito nosso trabalho.
Ringo – A certa altura eu estava cansado daquilo tudo. Não me via mais tocando ao vivo, foi muito bom pararmos com shows. Se fosse imperioso voltar a fazer isso eu estaria fora. Mas não mudaria nenhum de nós.
Johnn – Escolheria eu mesmo. Queria liberdade o que só se consegue numa carreira solo.
George Martin – Tenho motivos para indicar qualquer um dos quatro, seja por uma coisa, ou por outra. Aliás, me incluo entre os que poderiam sair. Mas mudando qualquer um deles, aí já não seria mais “The Beatles”, seria um outro conjunto.

(Essa entrevista fictícia REAL é fruto de pesquisas minhas e criatividade)
Karpot
Enviado por Karpot em 12/09/2012
Reeditado em 10/10/2016
Código do texto: T3878133
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.