ANNE -MAVI: PERCA PESO COM ALGUÉM DE PESO!

Pensamento do dia: Antes auto -empreguete leve do que auto- patroete pesada.

-Uhuu! BELEZA!

ANNE MAVI? Seria você mesmo?

-Bom dia recantoleitores! Mas bom dia mesmo! Não se assustem, é um bom daquele bem antônimo de mau! Já o mal não tem jeito mesmo, é questão semântica global e perene.

E por aqui, Anne Mavi sempre reaparece com antigas autonovidades!

-Anne Mavi , quantas palavras difíceis, inovadoras, você estava treinando as letras?

-Claro, estava decorando letradamente como me autopromover entre tantas letrinhas perdidas por aí...gostou do meu modelito novo da fashion week anos quarenta?

-Bem esqueçamos as vitrines e vamos ao que interessa: Você estava de férias?

-Recantoleitores, entendam de vez, Anne MAvi está sempre em férias! Pode não parecer mas...jamais em férias das autonovidades. Sempre observando para transformar fatos indigestos em famosas letrinhas digeríveis...e emagrecedoras.

-Seriam letrinhas daquelas das sopinhas lights? Mas parece que você engordou um pouquinho...está algo mais pesadinha?

-É querida, depois dos vinte anos é difícil engulir letras e voltar a forma original...mesmo se exercitando com a minha Maritacá. Informação letrada engorda porque tem peso de ouro!

-É vero, Anne, é vero!

-E qual seria a dieta para o primeiro dia depois das férias?

-Vou dar uma receita da moda: Nos atuais dias DE CRISE, abdicar de ser patroete e se declarar uma autoempreguete...para todo o sempre!

-Como seria isso, Anne do céu? Quem aguentaria tanta ginástica?

-É como desistir do céu e se exercitar na Terra para voltar a perder "um e noventa e nove" quilos ao dia.

-Tudo isso Anne, não seria perigoso?

-Claro que não querida, se esqueceu que tenho uma equipe de doutores da mídia para autoempreguetarem nos exercícios comigo? Como autoempreguete supervisionada você deixará sua casa brilhante como nunca com a força dos super músculos e de sobra perderá dez calorias por segundo para faxinar, vinte para esfregar, trinta para passar, contra apenas duas para viajar ou cantar. Tudo contabilizado...

-Anne, que riqueza de informação para os nossos recantoleitores...estou encantada...como consegue tanta sabedoria em saúde?

-Ara é fácil, basta deduzir: sendo empreguete você voltará a ser uma mulher de peso pesado e medido globalmente, tudo no lugar certo ...e como os misters músculos sempre mais robustamente sempre mais magros, entendeu? Ou compliquei muito? Daí será um passo para as vitrines da fama mais famosa do mundo! Só não vale virar piriguete...

-Parece mágica Anne...

-Claro querida, coisas da minha varinha plim plim... que tudo transforma.

-Varinha Plim plim?

-Assunto para outra entrevista querida, agora vou me autoempreguetar para gastar minha caloria do dia e guadar minha moedinha do mês. Até a próxima ginástica com saúde e economia gente boa!

-Mais que vero Anne, muito mais, você é sempre vero demais!

-Fecha a boca maritacá! Pena penosa engorda...