"REPORTER CURIOSA"

Valdemiro Mendonça

Respondendo à entrevista de uma repórter curiosa para saber o que pensa um poeta.

Rita

Você esta apaixonado?

Trovador

Poetas em geral vivem apaixonados, seja pela beleza de uma mulher, pela natureza, pela inocência das crianças e como caipira rimador que sou não fujo à regra e até ando babando sempre por uma mulher bonita. Mas é coisa de cada um, elas sabem rsrs

Rita

Como você é na cama e quais as armas do amor que a mulher precisa ter para te deixar nas nuvens?

Trova:

Acho-me um péssimo amante, por isto eu me esforço ao máximo para que minhas parceiras se satisfaçam e até que tenho me saído bem nos relacionamentos que tive, Já houve mulheres com quem fui pra cama apenas uma vez, mas a insatisfação se foi dela, a minha também existiu e isto nunca me incomodou.

Rita

Descreva com carinho a mulher de sua vida, e se ainda não a encontrou, como ela deve ser e como não deve agir com você , fala o que te deixa mais chateado num relacionamento e o que te deixa mais feliz?

Trova:

Não existe apenas uma mulher na vida de alguém! Assim como não existe apenas um homem na vida de uma mulher. Cada uma ou cada um é diferente na maneira de fazer sexo e se o faz muito bem, às vezes falha nos outros aspectos da vida a dois. Acho que não apenas eu, mas todos os homens que gostam de mulheres querem principalmente que se entenda em todos os aspectos, Olhe, eu tento salvar um relacionamento e muitas vezes até abdico de certos direitos para isto, mas quando não da mais eu me retiro, sou difícil iniciar um relacionamento e quando o faço é porque me senti realmente atraído.

Rita

Tem filhos e "se" gostaria de ter mais?

Trovador

Tenho um filho e uma filha, cada um me deu uma neta. Acho que não gostaria mais de ter filhos, com minha idade, ainda posso fazê-los, mas não acompanharia o tempo deles, tive o meu tempo e aos meus filhos pude passar um pouco do que acumulei de saber, hoje a missão é deles e como avô eu vou é atrapalhar o mais que puder na criação das minhas netas, desde dar muito carinho e ainda ser um libertino nas proibições dos pais, ele proíbem e eu deixo rsrs

Rita

Agora descreva em palavras e com detalhes um acontecimento amoroso que te marcou muito...

Trova:

No dia do casamento da minha irmã mais velha. Tinha ido para assistir: uma prima, um ano mai nova do que eu, eu com dezesseis e ela com quinze, ela passava uma camisa minha e me olhou bem nos olhos, não dissemos nada, trocamos um beijo longo e à noite ela entrou no meu quarto, foi muito bom à gente se descobrir sendo algo que nunca saiu da minha cabeça, ela se casou e o marido deixou-a morrer por maus tratos. Acho que jamais vou esquecer isto, não sei se houve amor, acho que sim, mas uma espécie de amor fraterno.

A paixão veio por sermos bonitos, e os jovens, "todos eles o são".

Rita:

Fácil não?

Trova:

É, deu até para responder bem. Obrigado

Rita: Eu sou quem agradeço por nos dar um pouco dos misterios do nosso poeta. Um abraço e... deixe depois conto.

Trovador das Alterosas
Enviado por Trovador das Alterosas em 08/05/2012
Reeditado em 31/10/2012
Código do texto: T3655729
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.