MAURICIO CLAUDIO POR MAURICIO CLAUDIO(SUENKA AQUINOVA)

 
Quer saber um pouquinho de minha cara sem a máscara dos textos... pois bem lá vai.
Ao contrario da maioria dos homens eu adoro deitar-me fechar os olhos e ficar ali quietinho só sentindo o toque e caricias de minha companhia.
Vou visualizando somente com o desejo o correr de suas mãos, da boca e assim consigo ver ela toda por inteira sem abrir os olhos e sinto todo desejo excitação tudo de forma intensa,
Fico ali seguindo cada passo tentando prever onde vou ser tocado acariciado.
Eu sinto uma entrega deliciosamente louca e o prazer que vem junto é indescritível.
É assim que tento escrever...
Vejo algo deixo que aquilo entre em mim. E vou visualizando sem olhar cada momento que aquela palavra quer significar e dai vai saindo
Nunca planejo nada tudo que faço é improviso, assim como faço com você.
Não suporto a obrigação de ter que escrever.
Não escrevo pra ter fama nem status.
Só escrevo porque isso esta no meu sangue.
É minha forma de sair da minha realidade e recriar no sonho uma verdade que nunca vivi.
Porque muitos aqui querem páginas abarrotadas de comentários elogios e tudo mais. Eu não .
Quando cheguei aqui no Recanto vim através do Beco, foi o que conheci primeiro. E lá conheci a Grazzi ,a Lucia, o Flavio e numa noite sem noção esbarrei em você...sem comentários.
São pessoas que eu admiro demais e conquistaram de mim todo respeito mesmo que virtual. Sempre acompanho o trabalho de todos.
Pois é, por ai vai...
Detesto quando aproximam de mim e soltam aquela: Você faz uma poesia pra mim. Como se as coisas fossem assim.
Acho que ninguém entende um processo de criação. Que as coisas não surgem da imposição. Mas tem que ser de verdade natural.
Igual quando quis homenagear Fernando Pessoa. Sei que nada do que escrevi é público que é algo só meu. Mais foi o que meu coração quis.
Por adorar seus textos e como quis dizer pra ele o quanto admirava suas obras escrevi a ele.
"Não Fernando, pessoas não vi... ´’
Queria com isso falar para ele, com seu nome que o desejo que sempre quis de ser lido como ele é... De seguir seus passos estavam em meus sonhos. São virtuais.


NÃO FERNANDO, PESSOAS NÃO VI.
PAÍSES DEIXEI DE ENCONTRAR
VIAGENS PERDI NO TEMPO, DESPEDIDAS
SEM LENÇOS BRANCOS ACENOS NÃO RECEBI.
HÁ FERNANDO PESSOAS FICARAM
SAUDADES DEIXARAM.
AMORES VIVIDOS,PAIXÕES SENTIDAS
MUNDO VIAGENS CORRI,PASSAGENS PERDI.
AMIGOS FIZ E REFIZ POR ESTAS ESTRADAS.
NO SABER DE SUAS PALAVRAS MEU MUNDO.



SUENKA AQUINOVA,
Ministra de Moda do Reino de Gorobixaba!