3x4 com Gabriella Gilmore

3x4

Nome: Gabriella Corrêa Lima

Idade: 26 anos

Local de nascimento: Governador Valadares

Altura: 1,68

Apelido: Bee, Gabis, Gabi.

Qual é a sua maior qualidade: Quando sou amiga, eu sou amiga mesmo.

E seu maior defeito: Ser neurótica e às vezes impaciente.

Qual é a característica mais importante em um homem: Ser honesto e ambicioso. Esse vai longe!

E em uma mulher: Ser caprichosa.

O que mais aprecia em seus amigos: Os meus amigos são uma extensão de mim mesma. Aprecio o lado artístico de cada um deles, a inteligência e a descontração.

Sua atividade favorita: Ler, assistir filmes e escutar música.

Qual é a sua ideia de felicidade: É ter a família por perto em harmonia e com saúde.

E o que seria a maior das tragédias: Perder todos eles de uma vez só.

Quem você gostaria de ser se não fosse você mesma: A personagem Samantha Jones. Cinquentona super bem resolvida e descolada.

Qual é a sua cor favorita: Lilás.

Uma flor: Orquídea.

Um animal: Cachorro.

E seu prato favorito: Curry chicken.

Quais são seus autores favoritos: Clarice Lispector, Anne Rice, Augusto Cury, Virgínia Woolf.

E cantores: Amy Lee, Marit Larsen, Shirley Manson, Lisa e Jessica Origliasso, Missy Higgins.

Filmes: As horas, Sex and the city, Hannibal, Pânico, O casamento grego, O leitor.

Que super poder gostaria de ter: De desaparecer.

O que mais detesta: Gente hipócrita e mal humorada.

Se pudesse viajar no tempo para onde iria: França ou Inglaterra no século XIX.

Como você gostaria de morrer: Dormindo.

Qual é seu atual estado de espírito: Na verdade ele é sempre agitado.

Que defeito é mais fácil de se perdoar: Vige. Aquele que é honestamente admitido.

Qual é o lema da sua vida: Se arrependa das coisas mal feitas.

Momento preferido do dia: Quando chego em casa depois do trabalho.

No que pensa quando acorda: “Que dia é hoje?”

Uma mania: Dormir com um travesseirinho que tenho desde os 10 anos tapando os olhos.

Gasta muito com: Não tenho gastos exacerbados com uma única coisa não. Mas adoro comprar livros e produtos de beleza.

Um sonho de consumo não realizado: Trabalhar viajando e ir escrevendo sobre tudo.

Lembranças de infância: Quando eu passava as férias em Timóteo e Vila Velha.

Em que ocasião mente: Quando é para não ferir alguém.

O primeiro beijo: Com um vizinho muito querido.

Uma vaidade: Cabelos.

Qual é seu maior pecado: Segredo RS.

O que é sagrado para você: Meus livros, notebook, CDs e DVDs.

Do que você não gosta no seu corpo: Meu quadril.

O que você faria com um prêmio de milhões: Mudaria para uma ilha, construiria um lugar habitável e levaria toda a família para lá.

Qual é seu maior tesouro: Meus sobrinhos.

Qual foi a maior tristeza de sua vida até agora: Meu retorno a Valadares no final de 2009.

Defina-se em uma palavra: Intensa.

www.twitter.com/gabriellaclima

Agosto de 2011

Gabriella Gilmore
Enviado por Gabriella Gilmore em 04/09/2011
Reeditado em 17/09/2015
Código do texto: T3200431
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.