ENTREVISTA: VEREDAS DO SER

 

 

 

1- Qual a melhor definição de você?

 

Simples, discreta, descomplicada, otimista.

 

 

2- O melhor roteiro de sua vida:

 

Os caminhos que me trouxeram até onde me encontro, pelos quais espero continuar seguindo.

 

 

3- Como lida com seus fracassos?

 

Repensando, tentando aprender com eles e assim poder melhorar.

 

 

4- Como recebe as vitórias?

 

Com muita alegria! Comemorando a sensação de que valeu a pena o esforço.

 

 

5- Como pinta seu mundo?

 

Com cores alegres.

 

 

6- Ser ou estar

 

 “Sou” na essência e “estou” conforme as circunstâncias.

 

 

7- Um escritor ou escritora que se identifica com os textos

 

Fernando Sabino

 

 

8- Qual a estação do ano que mais gosta? Por quê?

 

Gosto de todas, cada qual com sua peculiaridade. Mas é no outono que o intenso azul do céu me impressiona mais. Sinto não poder apreciar de perto aquelas folhas avermelhadas forrando jardins e parques, típicas desta estação em outras paragens...

 

 

9- A quem ou a que você daria

 

    Ouro: à família, ao amor, à amizade

    Prata: aos bons momentos

    Bronze: às boas coisas que a vida nos oferece

 

 

10- Beatriz Cruz por Beatriz Cruz

     

Eu me considero uma pessoa feliz. Vivo do jeito que me agrada. Não costumo almejar o impossível, faço o possível para alcançar o que almejo. Amo minha família, prezo e curto os amigos, gosto do que faço. Adoro viajar, principalmente se o destino for... Paris! (rsrsrs)

 

   

 

 

 

 

(*) Achei interessante a entrevista criada pela recantista Giovânia Correia que a colocou à disposição para quem quisesse ‘pescar’.  Assim como Lu Genovês e Dolce Vita, pesquei.