O melhor momento do dia

 


Marilu: É quando eu saio do trabalho e volto a pé para casa, porque não termino muito tarde nem moro longe. Então aproveito para olhar vitrines e as pessoas na rua. Às vezes encontro alguma amiga ou amigo, tomamos um suco, conversamos um pouco.

 

Pedro: É de manhã, depois do banho, enquanto tomo o café. Nessa hora mil projetos fervilham na minha cabeça.

 

Cris: Eu não gosto do dia! Prefiro a noite, quando posso olhar as estrelas ou curtir a lua.

 

Sandra: Para mim, o melhor momento é quando chego em casa à noitinha e junto com meu marido preparamos o jantar. Às vezes saímos ou então nos aboletamos no sofá e vemos um filme comendo pipoca.

 

Sergio: Ah! Eu curto mesmo é tomar umas cervejinhas com a turma e ir pras baladas.

 

Afonso: Eu gosto de chegar do trabalho, tirar a gravata e poder descansar depois de um dia estafante. Depois do jantar vai bem assistir um joguinho de futebol pela tv, não é mesmo?

 

Laura: Eu adoro ir buscar as crianças na escola e ver seus olhinhos brilhantes ao contar as traquinagens do dia.

 

Carol: Eu gosto é da hora em que as aulas terminam. A gente faz a maior zoeira na porta do colégio.

 

Zilah: É domingo, na hora do almoço, quando meus netos vêm para cá.

 

Liliana: O melhor momento é quando eu acordo de manhã e penso no meu amor. Mas o prazer é curto, vira fumaça quando entro no banheiro e me olho no espelho!