Pelas veredas do ser
1- Qual a melhor definição de Você?
Uma sonhadora, que acredita no poder da contação de história na formação da criança.
2- O melhor roteiro de sua vida?
Todos os momentos que vivi tanto os bons momentos em que fui feliz e os maus que me fortaleceram. Sem esquecer os momentos em que ouvi histórias da carochinha.
3- Como lida com os fracassos?
No passado sapateei muito, era difícil aceitá-los. Hoje aprendo com eles e toco minha vida.
4- Como recebe as vitórias
Vitória é algo raro na vida é muito bom viver esse momento, mas ela não traz aprendizado, E quando ela passa por mim, procuro curti-la até esquecê-la.
5- Como pinta seu mundo
Cores vibrantes, com arabesco vermelho e muito amarelo.
6- Ser ou estar?
Às vezes gosto de ser, mas na maioria das vezes gosto de estar. Ser de alguém ou estar com alguém. Ser feliz ou estar feliz.
7- Um escritor ou escritora que se identifica com os textos do mesmo (a)?
Gosto de muita gente, mas o mistério de Clarisse Lispector e as metáforas de Pablo Neruda me encantam.
8- Qual estação do ano que mais gosta? Por quê?
Gosto do Verão, porque fico mais a vontade e da Primavera pelo colorido das flores.
9- A quem daria ouro, prata e cobre?
Ouro daria a vida
Prata a amizade
Cobre a religião.
10- Ângela Green por Ângela Green: Quem é Ângela Green?
Uma mulher com o coração eterno de menina. Adora crianças e contos de fadas.
Emociona-se toda vez que vê o mar. Ainda sonha com um amor calmo e verdadeiro.
Esta entrevista foi criada pela querida Giovânia Correia, de quem a Lu Genovez pescou.
Eu pedi se podia pescar também. E aqui fica meu agradecimento a ambas.