PRIMEIRA ENTREVISTA COM DEUS !

OBS: Esta entrevista foi concedida por Deus depois de um ser humano ter sido muito humilhado aqui na terra. E antes dele suicidar-se, ele orou á Deus e fez um último pedido.

Veja sua oração:

- Senhor meu Deus, eu adoro muito esta terra, mas não gosto das pessoas que aqui vivem, elas não tem o amor pelo próximo que o senhor tanto pregou em sua palavra. Elas são cruéis e desumanos. Elas maltratam seus próprios filhos, desmatam a floresta impiedosamente, roubam indiscriminadamente os pobres e ainda se julgam Reis da terra. Por isso quero partir, mas antes de ir, gostaria de ter uma entrevista com o senhor, como que se fosse isso meu último desejo. Pois tenho medo de partir e o senhor não me receber, porque alguns religiosos aqui (muitos inescrupulosos) dizem que é pecado tirar sua própria vida e ir ao seu encontro. Mas estou cansado de viver em um mundo onde todos só visam a mentira, o dinheiro e a ganância.

- Assim! Deus, depois de ver tanta humildade e persistência deste pobre rapaz, resolveu conceder a entrevista a esse triste ser humano, como que por piedade.

Então vamos lá:

Entrevistador, eu!:

- Por que Deus?

- Esse é o seu seu verdadeiro nome? O que ele significa?

Resposta:

- Sim, Deus é meu nome.

- Ele significa o criador e dono de tudo que você consegue enxergar na sua vida.

Entrevistador:

- Por que o senhor nunca mais quis mandar alguém á esta terra novamente? Ou o senhor mesmo não desceu lá para atender seus filhos e acabar com todas essas atrocidades que existem na por aqui?

Resposta:

- Porque aquele povo não respeitou meu filho que enviei para salvar vocês. Ele foi humilhado, e crucificado, sem ter feito nada com vocês. Ele queria apenas pregar minha palavra e fazer com que vocês todos viessem morar aqui no céu comigo. Mas, mas você decepcionaram à ele e também a mim. Por isso deixo vocês viverem com seus castigos sozinho, até vocês aprenderem a se comportarem.

Entrevistador:

- Mas Deus! O senhor não acha que só com a presença de um pai, seus filhos podem aprender viver sabiamente, sem cometerem pecados?

Resposta:

- Filho! Eu deixei minha palavra escrita para que vocês há seguissem e me ouvissem. Todo aquele que há ler, e há seguir, serão salvos e virão para cá viver uma vida de anjo comigo e nunca mais sofrerá por toda eternidade.

Entrevistador:

- Eu estou cansado senhor, Até vivo querendo seguir seus mandamentos a risca, mas esse mundo está perdido, não tem mais controle, ninguém quer mais saber do senhor, estamos sem saber onde ir, o que fazer!

Não se ver mais amor nos corações desse povo. A não ser, várias excessões.

Quanto tempo ainda o senhor demorará para nos acolher em vossa casa novamente?

Resposta:

- Filho! Sei que o mundo está desgovernado. Sei também que existe poucos na terra que merecem meus aplausos. Mas, são todos meus filhos! Eu só estou esperando minhas professias acabarem pra que eu possa recolher todos aqueles humildes de bom coração, que ainda vivem por lá, pra trazê-los para o meu reino e dar-lhes uma vida digna, para sempre.

Entrevistador:

- E isso ainda demorará, senhor?

Resposta:

- Você não consegue enxergar meu filho!

Todos os sinais estão ai. Você mesmo não está aqui me dizendo que os filhos não obedecem mais os pais? Que os pais estão maltratando seus filhos? Que as catástrofes estão matando muitos inocentes? Que os governantes estão roubando dos pobres e deixando-os morrerem nos hospitais sem remédios e tratamento, e etc..?

Então! Todos os sinais não mostram que está perto minha vinda e logo acertarei conta com aqueles que não tiveram piedade da minha criação!

Então! Os mandarei para morar com seus comparsas na casa de fogo, onde arderão por todo eternidade.

Aguarde! Pois não mais me demorarei.

Entrevistado:

- Senhor! Eu não estou aguentando mais. Queria ir logo morar em sua casa, aqui eles nos humilham, nos maltratam e nos torturam sem o menor pudor. Será que eu poderia dar um jeitinho de chegar mais rápido e viver ao seu lado para sempre?

Resposta:

- Filho! Tudo na vida eu fiz com seu tempo e sua hora para acontecer. Se você está passando por isso, talvez seja por que era seu destino, mas... saiba que seu coração será seu defensor e promotor. Só ele te salvará ou te condenará.

- Por isso, é melhor que você fique e aproveite esse tempo restante para realizar muito mais coisas boas, como por exemplo: salvar vidas, ajudar quem precisa. Orar por aqueles que estão na perdição e tentar ajudá-los a se encontrar. Dar comida aos pobres necessitados.

- Faça como eu fiz através de meu filho Jesus Cristo, quando esteve aí. Continue a viver decentemente e esqueça de quem te humilha. Eles pagarão pelos seus atos.

- Não desperdice o restante de sua vida em vão.

Lembre-se que, quanto mais coisas boas você fizer, aqui na terra, suas chances de ser salvo, lá no céu, será bem maior. Vá juntando créditos, deixe que eles te humilhem, deixe que eles te maltratem.

Você não se lembra do que eu disse: Meu reino não é feito de arrogância ou esperteza. Meu reino é feito de humildade, de alegria e felicidade e cheio de esperança. Todo aquele que se humilhar e tiver amor no coração, fará também parte de minha morada.

Entrevistador:

- Ok senhor, estou envergonhado!

Acho que vou ficar por aqui mais um tempo.

Mas trocarei agora meu último desejo por um simples pedido:

- Por favor senhor! Acabe logo com essa agonia e o sofrimento desse povo que tanto tem sede de um colo para deitar e se consolar! Ao menos, por que o senhor não nos dá um pouco mais de acalento?

Resposta:

- Filho! Meu colo está ai ao seu alcance todos os dias! Basta vocês olharem para as coisas maravilhosas que deixei pra vocês nessa terra: Como as flores, as cascatas, os peixes dos mares, as flores e muita mais, e verás que basta admirá-las para que se conforte e se sinta abraçado.

Eu não deixei isso só para os pássaros! Todos você podem desfrutar dessas belezas e descansarem, assim como ele os fazem.

Entrevistador:

- Muito obrigado senhor. Meu coração está mais tranquilo agora. Já nem sinto mais vontade de tirar minha vida e ir embora. Vou fazer o que o senhor me recomendou e espero vê-lo logo, assim que o senhor me chamar. Abraços.

FIM.

By Adauto........ Difícil para alguns crêr!! Mas ele está aqui pertinho, basta olhar-mos.

almadepoeta
Enviado por almadepoeta em 27/07/2011
Reeditado em 08/02/2012
Código do texto: T3121751
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.