VEREDAS DO SER !

01- QUAL MINHA MELHOR DEFINIÇÃO?

- Um ser carente que ainda não teve tudo que queria na vida, mas que almejará sempre ainda conquistar.

02- QUAL O MELHOR ROTEIRO DA MINHA VIDA?

- Ir e vir sem medo de caminhar.

03- COMO LIDO COM MEUS FRACASSOS?

- Como um guerreiro lida com suas batalhas: Sempre traçando estratégias para melhorar.

04- COMO RECEBO MINHAS VITÓRIAS?

- Como um lutador recebe seus proventos: Com muita satisfação por ter lutado.

05- COMO PINTO O MEU MUNDO?

- Como se todos os dias fossem coloridos e nunca só preto e branco.

06- SER OU ESTAR?

- Estarei sempre, porque nada ainda sou.

07- UM ESCRITOR(A) QUE MUITO SE IDENTIFICA COM MEUS TEXTOS?

- Talvez um que ainda nascerá, pois acredito ainda nascer-me um dentro de mim que ainda não veio.

08- QUAL A ESTAÇÃO DO ANO QUE MAIS GOSTO?

- Com certeza o verão. Nele posso esbaldar minhas irreverências de ser atleta anônimo, em minhas estripulias aventureiras, e nas minhas caminhadas reflexivas.

09- A QUEM DARIA OURO, PRATA E BRONZE?

- Ouro pela minhas conquistas.

- Prata para minhas tentativas.

- Bronze para minhas derrotas, pois jamais deixarei de tentar novamente.

10- POETA POR POETA, QUEM É POETADASOLIDÃO?

- Primeiro não sou poeta, sou só um entusiasta que almeja extrair do peito o que meu coração tem sede de falar porque, as vezes, me fere ter amor dentro dele e não poder colocar para fora pra que o mundo veja meus sonhos e minha vontade de viver uma vida romântica e feliz.

- FIM

By Adauto.... Atendendo a solicitação da amiga Poeta Giovânia Correia.

Beijos. Valeu.

almadepoeta
Enviado por almadepoeta em 26/07/2011
Reeditado em 26/07/2011
Código do texto: T3120242
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.