sobre Luís Ricardo

olá sou Luís Ricardo mas me chamam de Ricardo, nasci em Guarulhos passei quase parte da minha vida em Itaquaquecetuba, ali a minha infância foi muito divertida, quando criança era muito elogiados pelas namorados dos meus tios que a levavam em casa, era o tempo do rap e black que estavam no auge, era a musica do momento, onde os meus tios iam levavam o rádio gravador do lado sempre no ombro, uma diversão só, se reunia com seus amigos e cantavam várias músicas, a música do momento era " lagartixa na parede" eu adorava, o tempo foi passando e um dos amigos do meu tio que se chamava pelo apelido de pituka em uma tarde calorosa subiu correndo a rua mirassol e a casa que ele resolveu entrar foi a minha, ali estava eu minha mãe minha avó e o meu irmão que era de colo ainda,, ele entrou no nosso quarto e se escondeu debaixo da nossa cama nisso subiu um carro gol quadrado e saiu três homens e entrou na minha casa também e correram para o quarto e ali soltaram alguns tiros e foram embora, e ameaçaram a minha mãe e avó que se contasse alguma coisa para a policia eles voltariam, passei um medo, acho que aos meus quatro cinco anos foi quando estava descobrindo o que era ter medo ao ver eles passando armado por mim.

corri para o corredor da minha casa e ali fiquei, quando entrei em casa vi o sofrimento e choros, e a chegada da policia demorou quase uma hora, já não podia fazer mais nada.

Com o tempo fui aprendendo que a vida é feita de escolhas, tem as escolhas boas que é o caminho certo de pessoas de bem, e o caminho de escolhas de pessoas que você não pode confiar, ficar com uma certa dúvida em relação a essa pessoa.

bom no próximo capitulo eu continuo, porque essa história é muito grande.

RICARDO Nove
Enviado por RICARDO Nove em 15/06/2011
Código do texto: T3036598