ENTREVISTADO PELO PADRE ANTONIO DA RÁDIO AMÉRICA BH

Entrevistado pelo programa bom dia amizade na rádio América AM 750 às 06:27 do dia 27/04/2011. .

Padre Antônio:

- Ontem nós tivemos pela tarde a alegria de ouvir no Clube da amizade o João Cláudio que toca um violaõ e tem um repertório vasto e quero chamar no ar por telefone no Bom dia Amizade.

- Bom dia João Cláudio.

- Bom dia Padre Antônio e amigos da rádio América.

- Voce está em contato com o programa Bom dia amizade e o microfone é seu por cinco minutos para falar sobre suas atividades artisticas.

- Bom, Estou na praça na condição de amador há cerca de 20 anos e tenho tido contatos com o amigo Musso Bolivar do programa Trem Caipira, com os amigos Chico Lobo e Angela do programa Viola Brasil da TV Horizonte e do amigo Edmundo da Casa de eventos culturais Matriz, já que juntamente com a dupla Zico Viola e Jorge Silva Vamos ampliar nossa condição de artista e profissionalizados em parceria com a Chanell produções do amigo Felipe Braga.

Já chega na praça o CD O nosso lindo sertão que pode ser encontrado nas lojas CDS e Companhia com endereços à Rua Carijós 430 perto da Praça 7 centro BH e Rua Tupinambas 738 esquna com Rua Curitiba. Meu telefone de contato para adquirir o Cd e 3476 9876 ou celular 9645 3126.

Temos a finalidade e preferência por apresentações sociais como festas de aniversários, batisados, comemoraçoes de empresas e apresentações em restaurantes aos domingos pelas manhãs no almoço e aos sábados em pizzarias ao anoitecer.

Obrigado Padre Antonio e um grande abraço aos amigos da Rádio América e as amigas do Clube da Amizade onde estarei no dia 30 de junho.

Padre antônio.

- Um abraço João Claúdio e receba o bom dia da amizade.

- Bom dia!

Pacomolina
Enviado por Pacomolina em 27/04/2011
Código do texto: T2933430
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.