Amor na Internet existe?

Existe varias opiniões sobre o verdadeiro amor, a Internet seria um meio de se completar?

Essa questão nos leva a pensar existe amor na Internet?

Com a era da internet e redes sociais vimos muitas vezes o eu te amo ser banalizado...

Muitas pessoas se iludem a imaginar no outro do atras da tela perfeição para esclarecer essa questão fiz perguntas a duas garotas que são adeptas a Internet que aos 15 anos demonstram atitude , luana Marques escritora e a Lele Martins uma blogueira ...

-Luana, você acredita que há amor na Internet sem a necessidade de se tornar real?

CONCERTEZA ,

MAIS PRECISAMOS SABER COM QUEM ESTAMOS NOS RELACIONANDO!

CREIO QUE DEVE HAVER SIM ,UM CONTATO ATRAVÉS DE VIDEOS

DE VOZ E FOTOS,POIS AGENTE NAO TEM COMO SABER ,SE É PESSOA É MESMA QUE DIZ SER...

-Leticia Qual é a chance de um namoro virtual ?

Mínima,pois é mais ilusão na Internet só notamos as qualidades se há necessidade de haver um encontro é porque não é virtual e sim real...

Luana você acredita que podemos conhecer o outro realmente?

PARA NOS RELACIONAR NA INTERNET.TEMOS QUE SABER QUE é NA INTERNET.PODEMOS CORRER RISCOS TEMOS QUE PERGUNTAR QUESTIONAR PARA CONHEÇEMOS REALMENTE O OUTRO E PRESTAR ATENÇAO EM CADA PALAVRA.

Leticia ,o que leva as pessoas cada vez mais a buscar o amor na Internet?

Solidão,desilusão creio que as pessoas tem medo do real e buscam o virtual como fuga porque é bem mais fácil dizer um oi em on que na vida real....O risco da desilusão é muito grande pois a perfeição nao existe.

Para encerrar , ai meninas mudaram de opinião?

Nao...Simplesmente continuarei acreditando no amor nao importa a forma-Luana.

Não mesmo...

Pl Martins
Enviado por Pl Martins em 16/01/2011
Reeditado em 17/01/2011
Código do texto: T2733118
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.