Fui Reprovado

O Entrevistado sou eu mesmo.

Hoje acabei de saber que fui reprovado, que meu salário do mês junto com o décimo terceiro salário ainda não entrou na conta, que todo dinheiro que investi nestes últimos meses no centro universitário foi pro ralo, a moral que eu tinha de um rapaz estudioso diminuiu, a empresa onde eu trabalho bom vou continuar lá com uma função ridícula avaliando de acordo com o meu tempo de casa e experiência no sistema da empresa, e vou por enquanto continuar vivendo nesta roça desta cidade, mais estou feliz!!!

Por quê de qualquer forma não vou mais precisar dentro deste ano, ficar tendo que pegar um ônibus fedido, no final do dia para ir para a o centro universitário, e sim pra casa, não vou ter que ouvir professores que julgam suas provas como a melhor ferramenta de verificação de aprendizado, e afinal estou de férias acabou o ano mesmo que não seja da forma como planejei mais se eu quiser fazer diferente só vai ser no próximo ano, por tanto que venha o natal e a virada de ano, que venha o Tiririca mais a Dilma pro poder e deixa começar tudo de novo no próximo ano, pois se tem uma das melhores coisas que mais gosto de fazer é sexo e também mais muito mais ainda é dormi.

Observação importante não tenho mulher pra me ficar enchendo a paciência e me privando da minha liberdade e de uma forma discreta gastando meu dinheiro, estou livre e posso fazer o que quiser ou ir aonde eu quiser sem dar justificativa, e ter romances com quem me quiser.

Beijos na Bunda Senhoras e Senhores!!!

Muito obrigado pela leitura.

Salsicha
Enviado por Salsicha em 18/12/2010
Código do texto: T2678172
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.