O que eu daria de presente de natal?

AO MEU INIMIGO: eu daria muito amor, pois a muito descobri que nosso maior inimigo somos nós mesmos.

AO MEU OPONENTE: graças, pois o oponente sempre nos permite melhorar, refletir sobre nós mesmos e mudar.

AO MEU AMIGO: todo o meu carinho, pois estes são verdadeiros tesouros, que Deus nos concedeu durante a jornada.

A UM CLIENTE: quando eu trabalhava como vendedora procurava sempre atender da melhor forma possível, mas sem forçar a venda, pois às vezes percebemos que aquilo não trará felicidade e sim disabores. Então acho que se tivesse um cliente hoje buscaria saber o que ele realmente precisa e vocês se espantariam da quantidade de pessoas que precisam apenas conversar, falar ou serem ouvidas, então eu ouvi-las-ia com atenção!

A TODAS AS PESSOAS: um desejo, que no futuro todas elas compreendam que fazemos parte da grande família tutelada pelo Mestre Jesus.

PARA CADA CRIANÇA: um pedido – nunca percam a pureza de vossos corações.

PARA MIM MESMA: força e coragem para realizar aquilo que o Senhor determinou para minha existência.

Primeiramente agradeço a Luna e a Anabailume por me convidarem para participar. E aproveitando o ensejo convido a todos e em especial:

Flávia Angelini

Vasco Ribeiro

Fabio Motta

Mi Guerra

Ana Lago de Luz

É duro não conseguir lembrar como se escreve o nome do resto do pessoal, xi, tô ficando velha! Kkkk!