O QUE EU DARIA DE PRESENTE DE NATAL. . .

Atendendo ao convite especial da escritora, poetisa e amiga ANABAILUNE a participar dessa brincadeira legal, aqui estou eu. pois acredito que assim descobrimos alguns valores de nossos amigos escritores e poetas desse Recanto maravilhoso, ao passo que deixamos aqui também nossos príncipios, conceitos e atitudes, sendo assim convido a todos que ainda não participarm, pra vir juntar-se aos demais em mais um joguinho legal da verdade, esse é sobre atitudes e conceitos.

O QUE EU DARIA DE PRESENTE DE NATAL A...

UM INIMIGO - Com certeza o perdão, mas se ainda assim não fosse compreendido, daria a minha ausência, pra não afligir-lhe mais e o tempo que fôr preciso pra refletir sobre o perdão. (ja fiz isso em uma ocasião e deu certo, o tempo passou a pessoa refletiu e hoje já não somos inimigos mais)

AO MEU OPONENTE - Bom, entendendo que se trata de uma competição, onde o outro luta pelos mesmos objetivos que eu, darei toda a minha lealdade e respeito, mas hei de superá-lo e atingir meus objetivos, sem trapacear. mas por outro lado existe aqueles oponentes que na verdade tem inveja das pessoas e sentem-se mal ao ver que o outro conquistou algo e tem por objetivo apenas destruir seus sonhos, denegrir a sua imagem e desvalorizar suas conquistas... a esses resta apenas o desprezo.

AO MEU AMIGO - Carinho, afeto, estima, consideração

são alguns sentimentos em extinção...Nada se compara ao valor de uma amizade seja em que plano for o que vale é cultivar o amor...Amigos são pérolas em nossas vidas, a eles dou tudo de mim (sou feliz por que tenho alguns amigos que realmente valem ouro, ou mais que ouro)

A UM CLIENTE - atender e exceder as suas expectativas com produtos ou serviços de qualidade assegurada, respeitando-o sempre e usando toda transparência..."O cliente sempre tem razão" Clientes satisfeitos, sucessos nos negócios, empresas bem sucedidas.

A TODAS AS PESSOAS - Ah se pudesse eu daria a paz ao mundo inteiro, colocaria Jesus nos corações de todos e conduziria todos na fé que a vida é maravilhosa e a pesar de ser dura, vale a pena viver em harmonia, daria também a muitos uma pitadinha de respeito pela natureza e pelo próprio ser humano...muita poesia também (mas isso da pra encontrar aqui no recanto rsrsrs!!!)

A CADA CRIANÇA - Bons exemplos sempre, muito mais respeito, mais amor entre seus familiares, pra que as crianças não presenciem nunca cenas horriveis de violência onde deveriam enxergar apenas amor, e nunca serem maltratadas por quem deveria lhes oferecer segurança, carinho, amor...A criança será a continuidade de nossas famílias, o futuro de nosso país e precisam de toda atenção e carinho que puder lhes ser dispençados. o próprio Cristo disse que; "As crinças são herdeiras do reino dos céus"

A MIM MESMO - Um pouco mais de compreensão e mais tempo pra ler os meus amigos aqui do recanto, postar meus textos com mais frequencia ( tem muitos textos prontos nos meus cadernos de rascunhos e faltam ser publicados) Daria pra mim também um pouco mais de habilidades e inspirações pra escrever... ah sim uma dose a mais de amor e cuidado pelos meus filhos e minha família (cuidar dos nossos nunca é de mais). E se possível gostaria de me dar o direito de ver a nossa política Brasileira livre do mal chamado corrupção. E férias ( que aliás ja estão chegando , ainda bem)

Gostaria de ver também a participação...

Da Plínia Marshal

Da Flôr da vida

Da Lethícia

Da Mary Joy

Da Gilvaniacandeia

Da Diná ( A luz me segue)

Dos compositores - Jorge e Clodoaldo

Da Malu dab

Do Poeta da Paz

Do Cláudio Poeta

Do Vantuilo Gonçalves

Do Paulinho violanti

Do Jgcosta

E de todos que quiserem participar.

Paulo Noronha
Enviado por Paulo Noronha em 13/12/2010
Reeditado em 13/12/2010
Código do texto: T2669645
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.