O QUE EU DARIA DE PRESENTE DE NATAL, POR LUNA DI PRIMO

Ao meu inimigo = Nada, se ele é meu inimigo teve a chance de ser meu amigo.

Ao meu oponente = Ensinava-o a lutar, perseverar e conseguir.

Ao meu amigo = O que sempre dou, carinho, amor, amizade do fundo do meu coração.

Ao um cliente = Muita atenção, o trataria o melhor possível, como eu gosto de ser tratada.

A todas as pessoas = Daria o perdão, se houvesse razão para isso e as tratar sempre da melhor maneira possível.

Para cada criança = Daria toda a atenção como sempre faço, mas o que gostaria mesmo era de dar limites, pois acho que isso está faltando.

Para mim mesma = Daria o grande e verdadeiro amor e paz em dobro do que tenho, pela Graça e o Poder De Deus.

Obrigada querida Luna, pelo convite e o carinho sempre.

Deixo o convite a todos os que ainda não participaram e queiram. Desejando um Santo e Feliz Natal a todos desse Recanto Maravilhoso e aos visitantes, que 2011 seja de muito amor, muita paz e muita união e que Jesus esteja no coração de todos. Bjss com carinho e muita ternura para todos.

O QUE EU DARIA DE PRESENTE DE NATAL

Ao meu inimigo

Ao meu oponente

Ao meu amigo

A um cliente

A todas as pessoas

Para cada criança

Para mim mesma

Mada Cosenza

Obrigada querida mestra Rosa, pelos ricos versos a mim dedicados.

13/12/2010 17:17 - ROSA SERENA

Mada que rima com fada!//

Mada que transmite a luz!//

Mada que é tão amada//

Por todos e por JESUS!

Adorei saber de tí! Obrigada pela linda interação ao meu texto que já foi postada ok? VIDA, FORÇA, SAÚDE!

Mada Cosenza
Enviado por Mada Cosenza em 13/12/2010
Reeditado em 13/12/2010
Código do texto: T2668447
Classificação de conteúdo: seguro