JOGO DOS SETE
Finalmente alguém me convidou preste jogo dos sete. Não, alguém não, valeu esperar para receber o convite estando no topo da lista do meu querido amigo Edson Paulucci, a quem chamo de Camafa, abreviatura criada por ele pra Camafeu, o nome que lhe dei e que é como o chamo e chamarei pra sempre. Só pra esclarecer, camafeu é o nome de um doce que eu adoro, feito de nozes e revestido com açúcar branquinho de confeiteiro e com um noz de arremate.
Buenas, aí vai o meu jogo dos sete e devo confessar que o item dos defeitos ficou pequeno, tinha muito mais, rss... e o item do que faço bem, nossa, ficou difícil de completar, isso quer dizer algo?
E tem coisas que não consegui encaixar como defeito ou qualidade como o fato de todo mundo dizer que sou engraçada. Bom, muitas vezes to falando até sério, e a pessoa desanda a rir, acho que é a "abordagem". Como uma vez em que falei pra uma senhora muito certinha que eu tinha ficado com a geladeira velha ligada pra guardar as panelas sujas pra lavar mais tarde. Falei totalmente a sério!!!
Então... lá vai!
SETE COISAS A FAZER ANTES DE MORRER
1- Plantar uma muda de "brinco" no túmulo do meu marido, aonde já tem um espaço reservado pra mim. Nãooo, isto não é ruim, não! Eu gosto de pensar que depois de morta terei a companhia desta flor que vejo todos os dias e que floresce o ano todo.
2- Pensar que este dia está muito longe e que talvez nem chegue, mas que ao chegar, estando eu muito velhinha, já nem perceberei a troca de estado SÓLIDO para TRANSLÚCIDO.
3- Fazer tudo que me der na telha, pelo menos tentar, e não arredar um centímetro do ponto alcançado.
4- Comprar um carro zero pela segunda vez na vida, só pra sentir o cheirinho de carro novo e depois concluir que isso agora já não tem a menor importância.(e um dia teve?)
5- Conhecer Lisboa e vagabundear nos bares da cidade alta. Conhecer Madri, Veneza e, se calhar, também Paris e Londres.
6- Publicar um livro.
7- Dançar tango pra valer, como manda o figurino.
SETE COISAS QUE MAIS DIGO
1- Sei lá!
2- Sei lá mesmo!
3- Nossa !
4- Então...!
5- eu não acredito!
6- Bah
7- Muito tri!
SETE COISAS QUE FAÇO BEM
1- Criticar ( querendo dizer avaliar, discorrer, discernir, argumentar, etc.)
2- Aturar situações incômodas, sou o tal saco que se expande.
3- Andar em zigue-zague pela via pública.
4- Administrar as minhas dívidas, espichar o orçamento.
5-Escrever
7- Dizem que sou simpática...
SETE DEFEITOS
1. Querer esgotar os assuntos, as situações, destrinchar tudo até o último fiapo.
2. Ser impulsiva, agir antes de pensar.
3. Muito "pé atrás".
4. Desorganizada a ponto de internação.
5. Falar mais do que ouvir.
6. Desconcentrada.
7.Egocêntrica.
SETE QUALIDADES
1. Honesta
2 Desapegada
3. Carinhosa
4. Perspicaz
5. Verdadeira
6. Alegre
7. Criativa
SETE COISAS QUE MAIS AMO
1. Meus filhos
2. Escrever
2. Festas ( e barzinho..)
3. Viagens
4. Café
5. Dançar ( e sapatos de salto alto)
6. Uma companhia especial
7. Flores e natureza
SETE PESSOAS QUE CONVIDO
1. Tania Alvariz
2. Jorge Luiz da Silva Alves
3. Lilian Reinhardt
4. Callíope
5. Helocrosio
6. Carlinhos Matogrosso
7. Carlos Rodolfo Stopa