JOGO DOS SETE. . .

Recebí este convite da minha querida amiga, FLÔR DA VIDA e gostei da brincadeira, porque podemos dizer um pouco mais de nós pros nossos amigos que as vezes nem nos conhecem pessoalmente e vice versa...então aí vai um poco de mim.

I- SETE COISAS QUE PRETENDO FAZER ANTES DE MORRER...

1° Escrever um livro de poesias

2° Educar meus filhos no caminho do bem e vê-los tornarem-se bons cidadãos ( Tenho dois filhos)

3° Viajar em um cruzeiro.

4° Poder cuidar dos meus netos e orgulhar-me de ter construído uma família feliz.

5° Semear amor e irradiar o bem.

6° Conseguir reunir todos os meus familiares (pais,irmãos, tios, primos etc..) em um único evento, quem sabe numa confraternização de fim de ano.

7° Conquistar amigos, muitos amigos...

II- SETE COISAS QUE FAÇO BEM...

1° Dirigir... me considero bom motorista,, 12 anos dirigindo nunca me envolvi em acidentes, graças a Deus.

2° Ser pai.

3° Ser amigo... sou um bom amigo.

4° Trabalhar em equipe.

5° Proteger os meus, defender minha fé, meu nome e meu time.

6° Cozinhar... rsrsrs, pois é dizem que cozinho bem, não é hábito, mas na verdade eu me esforço e o pessoal gosta.

7° Exercer minhas atividades laborais, no meu emprego fixo, sou tecelão e sou bom, inclusive já fui considerado tecelão do mês por várias vezes, e na minha atividade alternativa sou um bom artesão na minha área.

III - SETE DEFEITOS MEUS

1° Não gosto de acordar cedo... té porque trabalho a noite, durmo a tarde e acordo ás 20;30h pra sair pro trabalho...rsrsrs!!

2° não gosto de trabalhar... mas é necessário, queria ter vida de marajá.

3° Não gosto da sogra.

4° Não aceito ninguém dar pitacos na minha vida pessoal e nem achar que pode resolver meus problemas em meu lugar.

5° Não gosto de novelas.

6° Não gosto muito de me confessar...na verdade meu confessionário tem sido o "Recanto".

7° Não gosto de estar entre multidões, não curto rock paulera.

IV - SETE COISAS QUE MAIS DIGO. . .

1° Muito obrigado

2° Parabéns

3° Caramba !!!

4° " A vida é dura mais é gostosa de se viver"

5° Deus te abençôe, digo isso pra filhos, amigos, parentes...

6° " se contar ninguém acredita" digo isso pra coisas bizarras que acontecem no dia-a-dia.

7° Preste atenção no que está fazendo "cabra"... digo isso sempre com meu filho, pra fazê-lo retornar a a atenção nas atividades, principalmente as tarefas escolares.

V - SETE QUALIDADES MINHAS. . .

1° Honestidade

2° Sinceridade

3° Sempre verdadeiro

4° Ser voluntário em trabalhos socias

5° Priorizar as pessoas sempre a começar pela família.

6° Humorado

7° Discreto, muito discreto.

VI - SETE COISAS QUE AMO. . .

1° Deus, o ser maior desse universo e Senhor da minha vida.

2° Família; Esposa e filhos, pai e mãe, irmãos etc...

3° Saúde

4° Amigos, seja em qual plano for, o que vale é cultivar a amizade.

5° Futebol, meu time Palmeiras

6° Dirigir e viajar, ler e escrever poesias, não sou bom escritor, aliás nem poeta sou, mas amo a poesia.

7° Conhecer novos lugares, como uma praia paradisíaca, um museu, um centro histórico cultural, a minha cultura, lugares que deram origem a minha cidade, João Pessoa. Amo minha raça, minha côr, minha cultura, o meu país, esse Brasil maravilhoso e a diversidade cultural de nossa gente.

VII - SETE PESSOAS QUE INDICO PRA CONTINUAR ESTE JOGO. . .

1° Lethicia

2° Plínia Marshal

3° A luz me segue ( Diná )

4° Maria josé

5° Gilvaniacandeia

6° Paulinho Violanti

7° JGcosta

** Na verdade sempre temos mais amigos, mas pelas regras do jogo só podemos indicar sete.**

Paulo Noronha
Enviado por Paulo Noronha em 30/11/2010
Reeditado em 30/11/2010
Código do texto: T2646077
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.