**Entrevistada por vocês

Olá Poetas do Recanto, quero lançar a todos uma tarefa nao muito dificil.
Abrirei espaço para vcs improvisarem suas perguntas para mim, e assim as responderei e as porei como entrevista.

               Será encerrada no dia 10/12

1- elio candido de oliveira: O que a vida de melhor tem a nos presentear?

Monique Bright: A vida Presenteia por si só.

2- Terê
: Querendo ou não a gente sempre espera algo de alguém...Com quem vc mais conta nesta espera? -Onde está agora seu coração?
 

Monique Bright
: Eu sempre espero muito dos meus amigos e família, das pessoas que realmente amo. O meu coração  está no anseio de paz,liberdade e respostas.
 
3- Shimon Goldwyn: O que uma jovem como você sonha para a sua vida?

Monique Bright: Eu acho que o sonho de todo ser humano chega a ser uma intertextualidade de desejos, tais como ser feliz, amar e ser amada e ver sempre os nosso bem, além de um desejo pessoal, que é alcançar a total independência, conquistando sempre algo material possível.

Lu Genovez:
Tem um carinha que dá em cima de ti direto, tu sempre se esquivando. De repente tu te apaixonas e ele começa a fugir, o que fazes?

Monique Bright: RS... Acho que seria um milagre eu me apaixonar por alguém do sexo oposto, mas se caso isso acontecesse eu faria como gato..rsrs cagaria e esconderia a merda, porque se foge de mim é porque não me quer.

A confessora: O que te fez se interessar por outra mulher?

Monique Bright:  A feminilidade e inteligencia de uma mulher são fundemantais para me atrais, mas respondendo a sua pergunta: Aos 8 anos tive a minha 1ª atração e aos 12 meu 1º caso, sempre tive certeza, e além disso tudo o conhecimento e o nao egocentrismo de uma mulher na cama é o diferencial.


Lu Silvestre: Seus textos falam sobre sua vida ou uma vida ainda não vivida?

Monique Bright:
Os meus textos falam muito de mim, do meu EU, de algumas experiências vividas, daquilo que penso e sinto, tais como revoltas e  alegrias, satisfação e insatisfação.

Anjo Drika:
Você teria com uma mulher que você conhece bem pouco um relacionamento virtual? Por quê?

Monique Bright: kkkkk... É uma pergunta um tanto cômica! Mas não tenho problemas em responder. Um relacionamento virtual é um alimento momentâneo e apetitoso para uma carência que se desencadeou por falha nossa ou da pessoa que estamos vivendo. Já flertei com pessoas sim, mas hoje percebo que isso não passa de loucura, é apenas uma droga para alimentar uma abstinência. Logo não teria caso com qualquer mulher virtualmente, o melhor de tudo é tocar... rs

 

NiquelimRj
Enviado por NiquelimRj em 27/11/2010
Reeditado em 30/11/2010
Código do texto: T2639928
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.