Entrevista com: CasMil

BE: Qual o seu nome e como ele soa aos seus ouvidos?

      R: Cassiano é o meu nome e soa-me bem como é natural, pois ouço há tantos anos!

BE: Se tivesse oportunidade, você o mudaria? Por quê?

      R: Não mudaria pois herdei-o de meu pai.

BE: Pseudônimo adota ou adotaria?

      R: Sim uso, Casmil apenas porque ainda não chegou o momento certo para divulgar o meu nome, que peço para ser preservado.

BE: Faça sua breve biografia de 3 linhas no máximo.

      R: Sou um homem simples, modesto, que ama a vida!

BE: Hobbies?

      R: ...

BE: Com se deu a sua paixão pela literatura?

      R: Desde dos tempos de escola que aprendi a gostar de ler! Ao longo da vida procurei sempre ler, com alguns interregnos mas nunca deixando de o fazer.

BE: Com qual estilo literário você mais se identifica?

      R: A poesia: Camões, Fernando Pessoa, Gil Vicente, Guerra Junqueiro, Cesário Verde, entre outros. Gosto igualmente do romance. Gosto muito de ler os clássicos.

BE: Por qual outra arte você se sente atraída, interage ou já atuou? Fale mais sobre este fato.

      R: A música e pintura atraem-me… todavia nem para uma nem para a outra estou vocacionado, duro de ouvido e sem jeito para o desenho!

BE: De quais projectos musicais e/ou literários você já participou?

      R: Não participei nunca em qualquer projecto musical, no que se refere ao literário tenho agora a minha participação no Recanto.

BE: Poderia nos adiantar qual será o seu novo projecto literário?

      R: De momento não tenho qualquer projecto o que não quer dizer que o não venha a ter.

BE: Qual a sua fonte de inspiração?

     R: Quase tudo, surge… não sei explicar muito bem…

BE: Qual a sua relação com a música? Ouvinte, executante, compositor(a)?

 R: Adoro música, quando melódica! Gosto de música clássica também. Sou apenas ouvinte. Seria um desastre como executante ou compositor…

 BE: Deixe uma breve mensagem para os nossos leitores.

      R: A todos os Recantistas formulo votos de boas inspirações, óptimos êxitos, que o talento nunca lhes falte para que possam alimentar este nosso Recanto.

 

Alelos Esmeraldinus
Enviado por Alelos Esmeraldinus em 22/10/2010
Código do texto: T2571297
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.