Entrevista com: Mada Consenza

BE: Qual o seu nome e como ele soa aos seus ouvidos?

      R: Maria Madalena soa como fruto da criação Divina

BE: Se tivesse oportunidade, você o mudaria? Por quê?

      R: Não mudaria

BE: Pseudônimo, adota ou adotaria?

      R: Mada, desde pequenina.

BE: Faça sua breve biografia de 3 linhas no máximo.

      R: Nasci, cresci e vivo em Iracemápolis, de família pobre, não estudei, trabalho desde meus sete anos e me orgulho disso, amo minha família, a natureza, tenho paixão pelas borboletas, adoro fazer amizades e sou uma pessoa bem simples.

BE: Hobbies?

       R: Gosto de praia, leitura um pouco, adoro fazer amizades

BE: Com se deu o seu a sua paixão pela literatura?

        R: Na adolescência adorava fazer cartas de amor, um dia joguei tudo e em 2001 voltei a escrever e me disseram que faço poesia. 

BE: Com qual estilo literário você mais se identifica?

        R: Poesia.

BE: Por qual outra arte você se sente atraída, interage ou já atuou? Fale mais sobre este fato.

        R: Gosto de tudo que é arte, mas as únicas coisas que aprendi fazer foram bordar, fazer crochê, cozinhar, nisso me saio bem.

BE: De quais projetos musicais e/ou literários você já participou?

        R: Participo apenas uma vez por ano no lançamento de um livro dos poetas de minha cidade.

BE: Poderia nos adiantar qual será o seu novo projeto literário?

       R: Espero uma chance para editar um livro de poesias.

BE: Qual a sua fonte de inspiração?

      R: Simplesmente vem.

BE: Qual a sua relação com a música? Ouvinte, executante, compositor(a)?

      R: Ouvinte

BE: Qual ou quais poeta(s), poetisa(s) e escritor (es) são teus preferidos, os quais buscas sempre procuras ler cada dia que acessa o Recanto das Letras?

        R: Gosto de todos, cada qual com seu estilo.

BE: Deixe uma breve mensagem para os nossos leitores.

       R: Primeiramente Bosco, agradeço de coração pela coragem que você teve de me entrevistar, confesso que nunca fui, perdoe as falhas e agradeço o convite, aos leitores que não se decepcionem com as respostas e sou agradecida a todos, digo que a vida é um eterno aprendizado, cada um viva da maneira que lhe convier, só não deixe de viver, que as pessoas amem e amem-se, que semeiem o amor por onde passarem e não percam as oportunidades que surgirem, procuro levar a paz por onde eu passo e não perco uma oportunidade de falar de amor. Agradeço a Deus pelo que tenho e pelo que não tenho e do fundo do meu coração eu quero ver as crianças sempre felizes e livres como os pássaros, com um futuro promissor. Um grande abraço a todos e que Deus nos abençoe e nos ilumine sempre. Mada Cosenza.

Alelos Esmeraldinus
Enviado por Alelos Esmeraldinus em 21/10/2010
Código do texto: T2569256
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.