Entrevista com: JUJUMARY

BE: Qual o seu nome e como ele soa aos seus ouvidos?

      R:Juciara Maria Muniz da Silva, nome indígena, soa muito bem.

BE: Se tivesse oportunidade, você o mudaria? Por quê?

      R: Não, Meu tio avó que escolheu, era espírita, e disse que esse nome era de uma guerreira, a quem não esqueço.

BE: Pseudônimo adota ou adotaria?

      R: Jujumary, adotei por haver outra pessoa com o meu nome no recanto.

BE: Faça sua breve biografia de 3 linhas no máximo.

      R: Ser forte, Mulher, Mãe, Amante, Pai, Amiga, Professora, Filha, Irmã, Estudante e Poetisa.

BE: Hobbies?

      R: Escrever, dançar, tudo, adoro escola de samba, pagode e folclore brasileiro.

BE: Com se deu o seu a sua paixão pela literatura?

      R: Extravasar sentimento, cartas par o primeiro amor, que adoeceu um dia.

BE: Com qual estilo literário você mais se identifica?

      R: Poesias, todas, porém, o sentimento do ser, para mim, é a coisa mais linda de se descrever.

BE: Por qual outra arte você se sente atraída, interage ou já atuou? Fale mais sobre este fato.

      R: Todas, por cursar Artes plásticas, amo dança, e o tango e a mais bela dança.

BE: De quais projetos literários você já participou?

      R: Nenhum,pois não tenho tempo.

BE: Poderia no s adiantar qual será o seu novo projeto literário?

      R: No momento, termino graduação, não disponho de tempo para isso e coordeno uma escola.

BE: Qual a sua relação com a música? Ouvinte, executante, compositor(a)?

      R: Ouvinte, encantada, viajo nelas.

BE: Deixe uma breve mensagem para os nossos leitores.

      R: Agradeço o carinho, não deixem de sonhar, pois, quando não sonhamos a vida fica monótona, sem graça. Beijinhos todos, Jujumary

Alelos Esmeraldinus
Enviado por Alelos Esmeraldinus em 16/10/2010
Código do texto: T2559306
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.