Entrevista com Arabela "Broken Heart" Bosco

- Olá Arabela, seja bem-vinda nessa noite chuvosa. Vamos lá, conte-nos por que você não consegue apertar o botão enviar na sua rede social e mandar o texto anterior para seu namorado?

(Arabela): - Boa noite, pessoal. Em primeiro lugar, gostaria de dizer que conviver mais de um ano com uma pessoa deixa marcas. Fica meio difícil e estranho lembrar como era sua vida antes daquela pessoa aparecer. Você se sente sozinho e abandonado, triste e com o coração partido. A pessoa com quem você mais conversa agora se torna inacessível. Você perde seu melhor amigo. Acho que é por isso.

- Por que diz isso?

(Arabela): - Ah, quando você termina um relacionamento com uma pessoa, as duas ficam fragilizadas. É complicado quando as duas estão machucadas. Tudo fica mais difícil. E a dor de perder um amigo quando você tem tão poucos é imensurável.

- Esse foi seu primeiro namoro?

(Arabela): - Foi sim. E a gente sempre acha que vai durar para sempre e que vai ser perfeito. Doce ilusão.

- Já está tudo resolvido?

(Arabela): - Não, eu não consigo apertar a porcaria do botão!

- Mas por quê?

(Arabela pensa): "Essa não foi a primeira pergunta?"

- Bem, como já havia comentado, é uma situação delicada, entende? Duas pessoas são amigas, se dão bem e, de uma hora para outra, começam a se desentender por fatos repetitivos... Isso desgasta a relação. E sobre isso eu queria dizer...

- Um momento, agora está na hora do comercial do nosso patrocinador. Em breve voltaremos com nossa entrevistada, Arabela "Broken Heart" Bosco. Mande suas perguntas enquanto isso para http://www.formspring.me/arabelabosco

Obrigada!