Nem JESUS agradou a todos.

Para iniciar a frase de A. Cândido: "O que há de mais profundo em nós é no fim das contas a opinião dos outros."

"Você me acha chata, sonça?talvez não mas, muitas pessoas acham e isso me incomoda MUITO e DEMAIS ...Não aguento mais ouvir as pessoas rindo de mim(porque nao concordam com algumas atitudes que tomo - só porque eu tenho raciocínio lento - e daí ninguém é perfeito. Sabe? eu tenho medo!

Me analisei e descobri que nao construi nada ate hoje minhas amizades não duram mais que dois anos, tenho (...) anos e nunca tive um compromisso sério com um garoto, sempre fui "enrolada"(o único cara que queria me levar a sério eu tive tanto medo de perde ele que o sufoquei e ele fugiu.)CARACA!

Eu nao tenho nada. Até minha familia ri de mim.

SENDO ASSIM ,CHEGUEI A CONCLUSAO DE QUE PRECISO ME ISOLAR-Porque NAO CONSIGO AMADURECER - MAS, TAMBÉM NAO CONSIGO ME ISOLAR SÓ SEI QUE DEPOIS QUE FICAR VELHA FICAREI SOZINHA,POIS AS PESSOAS APENAS ME SUPORTAM (o SIGINIFICADO DA PALAVRA AMOR DEVE SER SUPORTAR) .

PRECISO DE UM PSICOLOGO."

Eis, o desabafo de um Adolescente por não ser aceito pelo sociedade que exige dele um comportamento distinto(maduro).

O que será que você exige dos que te rodeiam; dos seus filhos?Será que estas pessoas estão preparadas para cumprir todas essas determinações?

Não sabemos o significado do termo "AMOR" para vocês mas, espero que também seja SUPORTAR E ADMITIR DIFERENÇAS.

PS:Não sou psicóloga.

Dayane Gomes Cunha
Enviado por Dayane Gomes Cunha em 17/09/2008
Reeditado em 02/10/2012
Código do texto: T1182581
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.