Eu entrevistando eu - V
R = Reporter Enzo
E = Entrevistado Enzo
R _Há muito tempo não te entrevisto eim...
E _Bastante tempo mesmo, nem me lembro quando foi a última e estou com preguiça de olhar...
R _Tomara que não esteja com preguiça de respnder...
E _Tô não, manda ver as perguntas!
R _Lembro que você uma vez me disse que o mundo é como uma bosta, citou os mosquisto, os vermes sujos dela e a própria bosta.
E _Sim...
R _Ainda acha o mundo uma bosta? Ainda se acha o verme?
E _Acho, mas apesar de o mundo ser uma bosta e eu um dos bilhões de vermes, sou daqueles vermes que, por hora, gosta desta bosta, planta coisa ou outra e apesar de não ser dos mosquitos exploradores, por vezes sonho e transcedo qualquer das melhores condições, seja verme ou mosquito ou qualquer outra coisa habitante.
R _Então de certa forma, as vezes você sonha que é Deus.
E _De certa forma.
R _Ta metido eim!
E _Em que sentido? (encarando)
R _No sentido de se achar, você ta prepotente...
E _Hum... Tenho esse direito
R _Sim, mas...
E _ Mas...
R _ Fica chato você se achar Deus, cara!
E _Eu sei, mas se eu posso ser Deus de mim, eu não preciso de coisas supérfulas materiais e frias.
R _Por esse lado...
E _Esquerdo?
R _É.
E _Ta me chamando de esquerdista?
R _Bem, não é nesse sentido, parece um lado pouco utilizado, coisa dos mutantes.
E _Pois é, ando ouvindo muito.
R _Pois bem, essa é a reportagem..
E _Espera! Quero dizer que qualquer um tem o direito de se achar Deus, já que somos parte ou filhos dele. E isso não é prepotência, é um jeito de escapar do real. As vezes reafirmo mentiras até que vistam verdade, mas pra não fazer mal, é preciso despir depois. Não podemos nos deixar levar por essas coisas
R _Seu tempo acabou.
E _Calma! Não podemos deixar a mentira, a verdade nem ter muito auto-estima ou baixo.
R _Seu tempo já era.
E _Espera porr