Momento idiotice

Traria o dinheiro felicidade?

A) Não, mais compra.

B) Não, de forma alguma. (timidamente falando)

C) Sim! Sim! Sim! (diz afirmativamente um capricorniano normal, ou seja, aquele que não usa piercingS, não é hippie, não tem tatuagens, faz sexo só com camisinha e tem um pôster do Roberto Justus na parede do quarto)

D) "Dinheiro não traz felicidade, me dê o seu e seja feliz" (Bob Marley)

E) Talvez seu dinheiro todo não, mas 20% do seu salário já faria o seu pastor feliz.

F) Sua mulher abre sua carteira e nota a ausência de papel-moeda na sua carteira e nem se importa. Mas, esconder o cartão de crédito é sacanagem!

G) Se você for feio, gago, impotente-sexual, epilético, anti-social, burro, chato, sem educação e sem qualquer qualidade ou mínima virtude: Imagiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiina! O quê mesmo o dinheiro teria a acrescentar na sua vida!?

H) Seu apelido desde a infância é "o bosta", o quê que você acha?

I) Não sei, vou ver se o horóscopo de hoje me responde algo.

J) Vou pensar.

L) Hoje não tem. (acaso ache que por suas roupas ou você é pedinte, ou estudante ou na pior das hipóteses, faz parte de alguma igreja).

M) Oi, o quê você falou mesmo!?

N) Por que você acha que uma mente sadia faria parte do Big Brother Brasil?

O) Sim, você tem toda razão. Tem gente que assiste e não ganha nada com isso. (questionando a anterior)

P) Vai te lascar!

Q) Já começou as inscrições para o Ídolos?

Shades
Enviado por Shades em 02/06/2008
Reeditado em 18/12/2008
Código do texto: T1016658