Entendimento humano.....

Às vezes nos deparamos na vida com certas afinidades.... sabe aqueles encontros, mesmo que não pessoalmente, mas que dão certo.... e ultimamente no mundo virtual em que nos encontramos.... nem precisa falar.... são pessoas que mal conhecemos, apenas por nomes reais ou fictícios, mas que no fundo nos damos bem com elas.... conseguimos trocar idéias, experiências, teorias....

Creio que isso é algo importante na existência humana.... o conhecer o outro... o desconhecido.... excita a nossa imaginação e nos coloca em contato com um mundo de possibilidades e sonhos.... não quer dizer que somos tontos ao ponto de sair acreditando e creditando confiança em tudo que nos-é apresentado.... de forma alguma....

Mas é saber que do outro lado, aí onde o meu interlocutor se encontra, há alguém especial e sincero.... que expõe o que há lá dentro dele.... que partilha comigo as suas experiências de vida..... boas ou más.... é essa interação de pensamento entre mim e o outro que nos possibilita o diálogo.... um diálogo fraterno e calcado em vivências únicas e maravilhosas de cada ser.....

Sem dúvida essa é a magia de nos comunicar uns com os outros.... nesse mundo sem fronteiras, sem limites.....

André Ícarus
Enviado por André Ícarus em 09/01/2006
Código do texto: T96495