Anarquia Desconhecida
O ser humano composto de referências construtivas, adquiridas dos exemplos pessoais e coletivos destas tantas vida, chegou nestes tempos conhecido como o Terceiro Milênio, vivendo entre á incógnita dos sentimentos construtivos sociais e as espertezas politicas que os satisfaz.
No Brasil o explicar estas incógnitas, sugere retrocesso politico que facilmente nos levaria aos tempos do Império, então teríamos que nos pautar pela Republica Federativa do Brasil. Para evitar um texto extenso vou me ater neste governo PT como forma primária de expor o que seria de fato um regime Anárquico desconhecido.
Nós que pautados pela constituição de 1988, estamos apoitado por esta ancora que sublimemente nos contempla, no mínimo tolerável sem uma Anarquia Desconhecida que nos pautasse.
Porém á deterioração dá razão humana, neste inicio de milênio prova que nos falta uma Anarquia Desconhecia, que nos paute nas verdades sociais financiada pelo governo em um país continental quanto o nosso.
Pra definir esta Anarquia Desconhecida, quero lembrar des. de tempos idos, aqueles possivelmente advindos dos homo sapeiem como os evoluídos sistemas, promovidos pelo governo dos EUA, que hoje se mostrando á deriva, como acaso houvesse rompido com a corda dá âncora que o sustentava.
Como também haveremos de considerar os BRICS, que preferem a democracia de moedas nos negócios, á serem tratados no mundo. Assim já contrastando com á politica internacional, antes pautado pelo Dólar EUA. Que nos trás dá democracia uma imposição descabida neste inicio de Milênio.
Dentro desta temática ainda, considerando a democracia como politica nacional dos brasileiros, encontrando erros ainda inaceitáveis, muitos dos quais possam ser julgados pela Suprema Corte, até dando á Democracia uma justiça necessária, embora ná visão Anárquica Desconhecida, teria de estar obrigado á uma formação politica dos envolvidos, no sentido de apresentar as verdades Anárquicas, que nascem das verdades dos sentimentos coletivos que proporciona uma visão Nacional. Sim de progresso, más mais ainda das verdades humanas, posta em pratica em cada decisão Politico Social, ou Internacional. Pautando nossas verdades primárias, aquelas onde á maioria de nós traz, ná verdade nacional pelo sentimento verdadeiro dá Ordem e Progresso.
Assim posso continuar no apresentar esta cultura ANARQUICA DESCONHECIDA que me pauta, no sentido de expola como
um talvez partido politico, que venha somar com a Democracia funcional pela grandeza dá Nação Brasileira.
Nos entendemos em Brasil democrático que aceita as religiões, porém há resistência no tema Anárquico, pois culturalmente a Anarquia esta ligada á bagunça, como religião esta ligada em uma politica insuspeita. Porém as duas ideias pauta á seriedade proposta ainda que a Anarquia Desconhecida não passou pelo grifo publico para ser aceita nem como um possível partido, que refletirá as verdades humanas livres de conceitos e preconceitos. Estando ela após formulada e aceita passível de registro para legalmente disputar os votos nacionais.