🔮 O Mal de Lázaro Ramos

Muitos que fizeram o “L” (votaram no Lula) se arrependeram. É um pouco tarde, mas cada um no seu tempo, e temos que respeitar quem Ă© um pouco mais lerdo para identificar uma quadrilha de golpistas.

A trupe de artistas nunca pode esquecer de pagar o pedĂĄgio ideolĂłgico, atĂ© por uma questĂŁo de sobrevivĂȘncia profissional. É capaz que haja algum infiltrado precisando fazer parte da turma, mas seus integrantes podem ser avistados a olho nu em pseudoprotestos ambientalistas e polĂ­ticos — naquelas musiquinhas, de cara feia, em preto e branco e em tom alarmista.

Entretanto, o povĂŁo notou o egoĂ­smo e a desonestidade desses “parasitas estatais” que escolhem o presidente que Ă© mais conveniente para manter suas benesses individuais, independentemente da Ă­ndole. Em retaliação e como Ășnica arma de quem nĂŁo pode resolver o prejuĂ­zo de um mau governo, esses artistas estĂŁo sofrendo um boicote. Apesar de ser triste ver uma sala de cinema ou qualquer auditĂłrio de show vazio, o boicote Ă© legĂ­timo, porque nĂŁo se pode obrigar ninguĂ©m a ir a uma apresentação.

O ator LĂĄzaro Ramos ofendeu quem votou num candidato que nĂŁo era do seu interesse. Mas a cegueira ideolĂłgica (ou interesseira) o impediu de enxergar que ele estava espantando grande parte do seu pĂșblico. Resultado: seu filme nasceu e morreu com um fracasso cinematogrĂĄfico. Temendo o “Mal de LĂĄzaro Ramos”, a turminha do “fazueli” tenta recuperar o pĂșblico sendo simpĂĄtica. Tarde demais!

RosĂąngela Lula da Silva, a Janja, em vez de um pĂŽnei ou ir Ă  Disney, quis, porque quis, seu show particular. Claro, cheio de lulistas histĂłricos. ApĂłs esses artistas se esforçarem com seus manifestos prĂł-Lula, o repasse surgiu na forma de cachĂȘ. Perfeito, depois de uma força-tarefa, surgiu um tal festival para combater a fome que Lula afirmou que “jĂĄ combateu”. Mas descobriram a farsa, e o show foi pejorativamente apelidado de “Janjapaloosa”. Foi “meia-boca”.

Como o ator Lázaro, diversos artistas estão sofrendo boicote por terem ofendido, provavelmente, a maioria daqueles que formariam a sua plateia. Janja conseguiu realizar o “Boicote Festival”.

RRRafael
Enviado por RRRafael em 18/11/2024
CĂłdigo do texto: T8199495
Classificação de conteĂșdo: seguro