Essayer - filosófico

Viver...

Talento único, sofrego de um néscio moribundo! Um sopro divino, é um tanto difícil carregar todas as incertezas do meu eu.

Vejo as relações interpessoais hoje, de um prisma caótico: " as pessoas se vendem a inquietude, a angústia a ansiedade."

Vejo uma sociedade consumista, preocupada com coisas inóspitas, onde ter importa muito mais do que ser!

Falta olho no olho, mão na mão, abraço no abraço; enfim: boca na boca.

Um brado retumbante dentro do meu metaverso literário me impulsiona a escrever isto, ou aquilo; mas uma coisa é fato:

Trago as mazelas da alma, a lágrima que a mãe não vê, o sorriso tímido envergonhado, de um mero escritorzinho qualquer!

Viver não é só nascer, crescer e morrer! Mas tem gente que parece que só nasceu e não cresceu, se apequenou na sua ignorância; viver é propósito!

Cada segundo importa! Aprendi que meu breve dormir de conchinha é uma dádiva de Deus! Porque estou com quem amo! E é único: o calor dos corpos unidos, o cheiro do perfume, o cheiro doce do shampoo no cabelo que beija - me a boca. A brisa na janela e o sereno lá fora abrasa o abraço lá dentro.

Se não é o viver amar! Se não é ; não sei que poderá ser!

Mas é dom de Deus!

Escreveritus
Enviado por Escreveritus em 17/11/2024
Reeditado em 17/11/2024
Código do texto: T8199050
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.