A Bíblia diz para não votar no candidato Boules

Em nenhum versículo da Bíblia vamos encontrar a afirmação idiota de que Jesus foi o primeiro socialista/comunista ou esquerdista, mas em Provérbios 26:8 está escrito: “Como o que arma a funda com pedra preciosa, assim é aquele que concede honra ao tolo.”.

Tolo é uma forma amena de se referir a um desocupado líder de grupo terrorista nacional e apoiador de grupos terroristas assassinos da Palestina, Líbano e Irã.

Existem inúmeros motivos para não votar num candidato como o Guilherme Boules. Bastaria o fato dele ser comunista/socialista ou qualquer “ista” que se inclua no Pensamento de Esquerda.

Mas vamos nos restringir aqui ao ensinamento bíblico.

A riqueza da cidade de São Paulo se deve ao fato de que lá, por razões históricas, foi onde o Capitalismo encontrou terreno fértil para se instalar e se impor sobre a histórica ineficiência e politicagem nacional.

Não foi por acaso que o avô paterno libanês do candidato lá se instalou para exercer a atividade de comerciante e propiciasse a seu pai que se formasse em medicina.

Colocar a cidade mais rica da América Latina nas mãos de um alienígena potencialmente destruidor é como jogar inúmeras pedras preciosas no lixo.

Por que “alienígena”?

O programa de governo do partido do Boules afirma que “O sistema capitalista imperialista mundial está conduzindo a humanidade a uma crise global.”.

Essa afirmação é apenas uma das mentiras dentre a sucessão delas que compõem o programa de governo do PSOL, mas é um parâmetro que deve orientar uma eventual administração do candidato.

Quem nega o óbvio só pode ser um alienígena ou um estúpido, então apenas por uma questão de amenidade chamo-o de alienígena.

Sabemos muito bem que esses alienígenas são perfeitamente capazes de destruir o mundo inteiro em nome da “justiça social” desde que preservem as regalias de serem sustentados pelo Estado, como é o caso do candidato e seus pais, professores em universidade pública.

Então, a população da cidade de São Paulo corre o risco de vê-la transformada numa Havana para “salvá-la do maligno sistema capitalista que está destruindo o mundo” que na verdade sustenta a maior parte dos hipócritas “anjos salvadores da Humanidade”.

“Como o cão torna ao seu vômito, assim o tolo repete a sua estultícia.” (Provérbios 26:11).

Argonio de Alexandria
Enviado por Argonio de Alexandria em 20/10/2024
Código do texto: T8177654
Classificação de conteúdo: seguro