MAIS CLARO QUE O SOL DO MEIO DIA
O que o Marçal fez em apresentar um documento falso tão sério na véspera das eleições, mostra claramente que ele não queria ganhar para prefeito. O objetivo dado a ele pelo sistema já havia sido atingido, foi rachar significativamente a direita, nunca houve interesse na prefeitura de São Paulo, sempre o objetivo foi 2026. Penso que os estrategistas da direita demoraram muito a perceber. Se ele se elege após criar inimizades com todas as lideranças da esquerda e da direita durante a campanha, é obvio que não conseguiria governar caso eleito, e daqui a 2 anos seu nome estaria queimado. Saiu dessa eleição com o nome preservado e com um imenso capital político de uma legião de ignorantes políticos da direita, hipnotizados pelas suas palhaçadas, principalmente contra jornalistas do próprio sistema, todas as emissoras do consórcio abriram as portas para ele nadar de braçada, em muitos casos ainda serviram como escada para suas infâmias. Claro que não será punido pelo STF pela desonestidade e mentiras que cometeu durante toda a campanha. Vai estar limpinho para em 2026 representar a falsa direita do sistema contra Jair Bolsonaro. Mais claro impossível. Marçal é a maior fraude da política brasileira depois de Fernando Collor de Mello.