A TENTATIVA DO SISTEMA E DA DIREITA DE DESTRUIR A DIREITA.
Recentemente, falando com um amigo, eu disse que amo a política e odeio os políticos.
Durante minha vida, desde a mais tenra idade ouvia falar de política na minha casa. Minha avó materna, a matriarca da família, participava ativamente.
Lembro ainda criança da briga entre dois políticos aqui em São Paulo, Ademar de Barros e Jânio Quadros. Minha avó, membro da Liga das Senhoras Católicas, voluntaria na Revolução de 1932, era janista.
Desde dessa época até hoje conheci muitos políticos, mas em todo esse universo só dois decentes, Dr. Enéas Carneiro, o maior presidente que o Brasil jamais teve, e Jair Bolsonaro.
Dr Enéas não teve a oportunidade de chegar a presidência, mas não faria diferente do que Bolsonaro fez na defesa do Brasil e do povo.
Bolsonaro lutou pelo país contra os interesses internacionais e traidores brasileiros que venderam seu povo, sua pátria e sempre roubaram o que puderam dos cofres públicos. Quando Bolsonaro acabou com essa possibilidade e não permitiu que mais ninguém roubasse, passou a ser o homem mais perseguido da nossa história até hoje pela elite brasileira, que sempre saqueou o povo, nessa república das bananas. Tentam de tudo para colocar esse homem na cadeia, e ainda esperam conseguir até 2026.
Bolsonaro e Enéas, na minha visão, foram os únicos dois políticos que tiveram orgulho do seu país, e de pertencerem ao povo brasileiro.
Como Bolsonaro, Dr. Enéas também daria a vida pelo Brasil, muitos afirmam que foi assassinado antes de chegar a presidência.
Bolsonaro só chegou graças ao desconhecimento do sistema dominador no exterior, porque a elite de corruptos brasileira foi incapaz de perceber a força da internet no Brasil em 2018.
Foram pegos de surpresa, e Bolsonaro venceu as eleições.
Bolsonaro cometeu o erro de confiar nas Forças Armada, com seu alto comando tão corrompido como outras instituições da república, como o Congresso e Justiça.
Professor Olavo de Carvalho afirmava que Bolsonaro tinha muitos defeitos, mas contra ele só tinha filho da puta, e que Bolsonaro era um homem sincero e de bem.
Na presidência tentou criar muitas lideranças da direita que hoje por ambição dão as costas a ele. Foi só aparecer mais um palhaço como o Doria, Pablo Marçal, cria do mesmo sistema, para tentar emplacar uma falsa direita em 2026 como tentaram com o Doria, Moro, e outros, até esse vagabundo do Huck da televisão foi cogitado para presidente em 2022, não encontrando nenhum nome para combatê-lo, soltaram um bandido da cadeia para concorrer e vencer as eleições de 2022.
Grande engano do Nikolas Ferreira, tem sido uma decepção total, quando recentemente no Terça Livre foi afirmar que Marçal enfrenta o sistema. Qual a certeza que ele tem ao afirmar que Pablo Marçal não é cria do sistema para uma falsa direita em 2026. Onde está a prova Nikolas da sua afirmação? Marçal não perdeu uma até agora no TSE, e na justiça, toda grande mídia do sistema abriu as portas para ele fazer seu show, e trabalharam como escada para ele aparecer para uma plateia delirante de desinformados da direita. Os desatentos não percebem o teatro. Se o Ricardo Salles fosse o candidato, e fizesse metade das patifarias que esse infame faz, STE, STF com ou sem representação, já teriam impugnado sua candidatura. Com Marçal não, porque ele é do sistema. Depois Nikolas diz que ele está sozinho???? E o grupo enorme de empresários que estão com ele desde o esquema da tragédia do Rio Grande do Sul onde começou a estratégia para sua candidatura? Ninguém percebe? A grande verdade é que o Prof Olavo de Carvalho com sua capacidade e lucidez faz muita falta nessa direita conservadora. É muito palpiteiro inconsequente, como Alan do Santos, Rodrigo Constantino, Paulo Figueiredo e outros menos cotados, sem capacidade de enxergar o que acontece no teatro político, agora a proposta deles é malhar Bolsonaro. Esses covardes que nunca fizeram nada pelo povo brasileiro não aguentariam 10 minutos na pele do Bolsonaro. Exatamente por isso a direita ainda em formação está sendo destruída pelo sistema e por esses imbecis que se dizem de direita. Assistam à entrevista que José Dirceu deu a Folha de São Paulo na semana passada, onde afirma que a única chance que a esquerda tem para vencer 2026, é a quebra que Pablo Marçal está fazendo no núcleo da direita. O velho canalha, cínico, mentiroso, covarde, guerrilheiro de festim, emenda, “Bolsonaro perante Marçal é um bobo da corte”.
E os inteligentes da direita afirmam que o farsante do Pablo Marçal não é cria do sistema para 2026.
Bolsonaro, com apoio total do povo, contra tudo e contra todos, continua causando terror nesses canalhas.
ENTREVISTA
https://www.youtube.com/watch?v=-To7DJBAqdE
2019 – Olavo de Carvalho
Todos os que subiram ao poder na esteira do Bolsonaro, aprendam enquanto é tempo: fiquem do lado dele, ou serão odiados pelo povo tanto quanto são odiados os da esquerda. Não existe direita no Brasil, existe Bolsonaro.