A AMBIÇÃO E O PACTO COM O DEMÔNIO.

“Cristo foi conduzido pelo Espírito ao deserto para ali ser tentado pelo demônio” (Mt 4,1).

Durante quarenta dias e quarenta noites Jesus foi assediado pelo demônio a receber benefícios, em nenhum momento esmoreceu, venceu o demônio, e mostrou a humanidade que podemos vencer também.

Pessoas em determinados momentos das suas vidas motivadas pela ambição alucinada, se colocam a disposição do demônio para realizarem pactos para atingirem os seus desejos com sucesso total. Normalmente para a obtenção de bens materiais, se colocar em posição de ser o melhor de todos, ou por um amor que não lhe pertence.

O custo dessa “venda da alma ao demônio” em troca de algo é muito elevado, ele consegue atingir seus objetivos, mas o retorno é imediato, ficando à disposição do maligno para realizar todo mal por ele ordenado.

O ser humano não tem estrutura para abrigar a maldade de um demônio.

Quando o ambicioso percebe o círculo do mal insuportável em que se meteu, normalmente a loucura total é o seu resultado.

Exercêssemos um papel nessa vida predestinados, com Deus em nossa mente e coração, passamos por todos os dissabores apresentados durante nossas existências sem sucumbir.

Jamais se aventure, controle seu grau de ambição tão comum entre os seres humanos, para não acabar entregando sua alma e sua vida ao mal em troca de ilusões.

Duda Menfer
Enviado por Duda Menfer em 24/09/2024
Código do texto: T8159097
Classificação de conteúdo: seguro