#CXXXVI - Comentários sobre o amor preto.

Acho que minha maior fraqueza como homem é ter esse sentimentalismo que não são permitido aos brancos, imagina aos homens negros. É um traço péssimo e que causa exposição, homens não serão amados como gostariam, é uma regra, quiçá os homens negros serão reconhecidos e amados em alguma medida? Muito difícil, há um sempre uma imensa preocupação a solidão da mulher negra, mas há sempre uma cortina que cobre o esquecimento da figura masculina negra que, como é possível encontrar na literatura, caso seja improdutivo ou não seja um objeto sexual, terminará só com riscos de não passar seu genes à frente. E, para ajudar, somos lançados a "novas formas de amor, fazendo uma rota digamos que, escravidão, após ela pulamos o amor romântico e vamos para a descolonização do afeto, na minha vez, o almoço é coletivo, Fanon serve para abrir nossos olhos, mas como disse João Claudio Moreno: "Eu que sou otimista, acho que do jeito que tá, vamos acabar todos comendo merda, meu irmão que é pessimista, acha que é pior ainda, pra ele, faltará merda." Uma citação do mestre Fanon: "Quando as pessoas gostam de mim, elas gostam de mim 'apesar da minha cor'. Quando elas não gostam de mim; Elas apontam que não é por causa da minha cor. De qualquer forma, estou trancado no circulo infernal." Digamos que o dilema do negro é: Metade da vida tu passa tentando sobreviver e se estabilizar, a outra metade tu passa resolvendo os traumas da primeira parte.

Roomer
Enviado por Roomer em 22/09/2024
Código do texto: T8157736
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.