Série - Estudo da Verdade: 17/09/2024

OBSERVAÇÃO: Antes de iniciar, leia a introdução da série no link abaixo:

Série - Estudo da Verdade: Introdução

 

Para ler as publicações anteriores, clique aqui para listar todas as publicações

 

VERDADE PARA HOJE: "Conhecereis a Verdade e a Verdade vos Libertará (João 8:32)"

 

Esta é a Verdade para este dia. A Verdade que deve ser ponderada sempre que nos lembrarmos de nos colocar em Estado de Concentração, nem que seja por alguns poucos segundos, utilizando a prática de Concentração que está na Introdução da série.

Alguns poucos segundos, mas quantas vezes for possível, ok?

 

Ponderando sobre esta Verdade, o que vem a você?

Observação: No início esta ponderação é feita pelo intelecto, mas com o desdobramento do estudo, será discernida espiritualmente, e o significado escondido será revelado na consciência. Com o segredo revelado, estabelecido na consciência, isto vai se desdobrando na sua experiência.

 

A mim vem:

"Conhecer a Verdade é só o começo. Você terá que se se Apropriar dela, até que possa chama-la Sua, para enfim... Vivê-la em todos os teus caminhos e Ser Liberto.
Veja que O Mestre não disse "Eu vos libertarei" e sim "A Verdade vos Libertará'.
O Mestre ensinou a Verdade por todo o seu curto Ministério, mas poucos entenderam A Mensagem por detrás dela.
Ficaram maravilhados pelos pães e peixes...
Qual é a Verdade sobre a Verdade?
A Verdade é que você e Jesus são iguais, já que você também pode alcançar a Consciência do Cristo que está sepultada na sua consciência.
O Filho Único de Deus é o Cristo, que guiou e orientou Jesus em seu Ministério e consagrou O Mestre como o Mensageiro da Verdade.
Pois assim O Mestre falou: "Porque estais tão maravilhados? Estas e outras obras maiores ainda poderão vocês também fazer"

Duvidem da Verdade até não poderem mais, e quando não houver mais dúvida, aí então estarão Prontos para Conhece-la.

Ponham a Verdade à prova. Sejam Cientistas de Si Mesmos"