Série - Estudo da Verdade: 16/09/2024
OBSERVAÇÃO: Antes de iniciar, leia a introdução da série no link abaixo:
Série - Estudo da Verdade: Introdução
Para ler as publicações anteriores, clique aqui para listar todas as publicações
VERDADE PARA HOJE: "Então disse Jesus: Deixem vir a mim as crianças e não as impeçam; pois o Reino dos céus pertence aos que são semelhantes a elas (Mateus 19:14)"
Esta é a Verdade para este dia. A Verdade que deve ser ponderada sempre que nos lembrarmos de nos colocar em Estado de Concentração, nem que seja por alguns poucos segundos, utilizando a prática de Concentração que está na Introdução da série.
Alguns poucos segundos, mas quantas vezes for possível, ok?
Ponderando sobre esta Verdade, o que vem a você?
Observação: No início esta ponderação é feita pelo intelecto, mas com o desdobramento do estudo, será discernida espiritualmente, e o significado escondido será revelado na consciência. Com o segredo revelado, estabelecido na consciência, isto vai se desdobrando na sua experiência.
A mim vem:
"Quanta Verdade em tão poucas palavras...
Não as impeçam, não sejam "pedra de tropeço" para que elas possam ser Ensinadas por Deus.
Apenas como crianças vocês poderão entrar no Reino dos Céus, pois a porta é estreita e justa, e apenas após atingir este estado de Graça é que terão Autoridade para ensinar os de menor idade espiritual.
O estado Inocente da Criança é a Completa Liberdade. Livre das crenças, dos limites, do peso de uma estória humana, que logo vai se desvanecer no tempo.
Só assim, vocês poderão entrar no Reino dos Céus.
Um "eu humano" jamais vai conseguir Entrar Aqui, mesmo um "bom humano".
Transcenda o "sentido humano de existência".
Só assim poderá Viver o "Jardim do Éden" em qualquer Morada de Meu Pai!"