Série - Estudo da Verdade: 11/09/2024

OBSERVAÇÃO: Antes de iniciar, leia a introdução da série no link abaixo:

Série - Estudo da Verdade: Introdução

 

Para ler as publicações anteriores, clique aqui para listar todas as publicações

 

VERDADE PARA HOJE: "Onde está o Espírito do Senhor ali há liberdade - Coríntios 3:17-18"

 

Esta é a Verdade para este dia. A Verdade que deve ser ponderada sempre que nos lembrarmos de nos colocar em Estado de Concentração, nem que seja por alguns poucos segundos, utilizando a prática de Concentração que está na Introdução da série.

Alguns poucos segundos, mas quantas vezes for possível, ok?

 

Ponderando sobre esta Verdade, o que vem a você?

Observação: No início esta ponderação é feita pelo intelecto, mas com o desdobramento do estudo, será discernida espiritualmente, e o significado escondido será revelado na consciência. Com o segredo revelado, estabelecido na consciência, isto vai se desdobrando na sua experiência.

 

A mim vem:

"Liberdade de alguma coisa não é Liberdade.
A Verdadeira Liberdade não depende de estar preso a nada.
A paz e a liberdade que o mundo promete te dar não são eternos, então são falsos, ilusórios, pois logo você está preso a outra crença do mundo.
Liberdade é Saber que "tudo o que o Pai tem é meu" e "que é com prazer que Ele me dá o Reino"
Liberdade é a canção da alma que está sagradamente vivendo no "Abrigo Secreto do Altíssimo".
Levantado, em alguma medida, acima do estado humano de consciência está a verdadeira Liberdade.
Livre, você não se preocupará com o que comer, vestir ou onde abrigar-se.
O Pai sabe que Ele precisa destas coisas no mundo Terra. 
Deus é a única Consciência, e Você é esta Consciência individualizada... Livre para Criar o que for necessário, quando for necessário.
Sois Deuses todos vocês."