TeAmoFobia - O medo de amar
A cada palpitação acelerada, a cada tremor nas pernas, a voz falha e o mundo parece desabar. Muitos atribuiriam esses sintomas ao amor, mas para mim, é a TeAmoFobia. Uma batalha silenciosa contra um sentimento tão intenso quanto aterrorizante.
Milhares de corações feridos por experiências passadas se escondem atrás dessa máscara. O medo de se abrir, de se vulnerabilizar, paralisa e impede que vivam plenamente o amor. A insegurança é uma constante companheira, e a culpa, um peso insuportável.
A vontade de amar é imensa, mas a incapacidade de expressar esse sentimento aprisiona em uma solidão dolorosa. A culpa se instala, como uma arma apontada para o próprio coração. As barreiras se erguem, afastando qualquer possibilidade de aproximação.
Para alguns, um simples diálogo pode ser a chave para a libertação. Para outros, a dor se arrasta por anos, corroendo a alma e transformando a alegria em agonia. Se tu encontrares alguém assim, estenda a mão. Um abraço, um "eu te amo" podem ser a luz no fim do túnel.