Série - Estudo da Verdade: 26/08/2024

OBSERVAÇÃO: Antes de iniciar, leia a introdução da série no link abaixo:

Série - Estudo da Verdade: Introdução

 

Para ler as publicações anteriores, clique aqui

 

VERDADE PARA HOJE: "Onde um ou mais estiverem reunidos em Meu Nome, Eis que estou no meio de Vós."

 

Esta é a Verdade para este dia. A Verdade que deve ser ponderada sempre que nos lembrarmos de nos colocar em Estado de Concentração, nem que seja por alguns poucos segundos, utilizando a prática de Concentração que está na Introdução da série.

Alguns poucos segundos, mas quantas vezes for possível, ok?
 

Ponderando sobre esta Verdade, o que vem a você?
Observação: No início esta ponderação é feita pelo intelecto, mas com o desdobramento do estudo, será discernida espiritualmente, e o significado escondido será revelado na consciência. Com o segredo revelado, estabelecido na consciência, isto vai se desdobrando na sua experiência.

 

A mim vem: 

"O que é o meio de Vós?
O significado de "meio", neste contexto, é Dentro. Eis que estou Dentro de Vós.

Quem é este que está no meio de Vós?
Em Meu Nome, no nome de Deus. Quem, em nome de Deus está no meio de nós? O Cristo, que é o espírito de Deus no homem.

Quando Um ou mais... Mesmo sozinhos, estamos nesta reunião, quando estamos conscientes da Presença do Cristo em nós.
O que vem a voce?
Este é o trabalho de hoje."